Pular para o conteúdo principal

Se Liga Tem Bolo Flash Dr Oetker Nas Redes



Num mundo cada vez mais exibicionista e colaborativista as marcas se tocam e buscam com ações de marketing inteligente sensibilizar suas clientes fãs a mostrarem os seus resultados únicos usando as redes sociais.
Esse fenômeno crescente está gradativamente dividindo a importância com  a mass mídia, que muito mais cara e sem a possibilidade de mensuração da paixão possível das redes através dos cliks e ou curtições.

Essa foi a ideia simples e obvia que a TV1.Com teve para dar o devido e crescente valor as deliciosas receitas de bolo feito a partir da mistura perfeita do Dr. Oetker que estimula os seus consumidores e fãs das semiprontas misturas para bolo a fotografarem e postarem suas deliciosas criações de bolos de caneca, decorados de forma criativa, inusitada e colorida no Facebook.


Até o dia 12/09, os participantes concorrem a 400 kits de canecas exclusivas e uma seleção de quatro sabores variados do produto, que fica pronto em 1 minuto e 10 segundos no micro-ondas, adicionando algumas colheres de leite – agilidade e facilidade destacadas na assinatura “Deu vontade? Tá pronto!”.
Essa estratégia renova a experiência com a marca que mais valorizada e com maior número de flagrantes mostra a sua ilimitada possibilidade de resultados gostosos prontos e rápidos para comer, e com isso promove mais vendas e contagia mais pessoas o que garante maior participação de mercado e lembrança espontânea e alegre para a marca tão séria Dr. Oetker.


Equipe

Direção executiva: Alexandre Cezário
Direção de planejamento: Cazou Vilela
Direção de criação: Fabio de Almeida
Direção de tecnologia: Marcus Vinicius Mont’Alvão Montezano
Direção de arte: Grazielle Granzoto
Direção de redação: Maria Ligia de Araújo
Gerência de projeto: Natalia Zampieri
Gerência de conta: Sabrina Loiola
Assistência de atendimento: Caroline Oliveira
Design: Lara Roncatti
Redação: Josué Elias e Laíza Rocha
Arquitetura de informação: Leonardo Piccolotto
Gestão de mídias sociais: Adriana Santos e Michel Luz
Tecnologia: Gustavo de Paula e Mateus Cardoso Boyington
Desenvolvimento: Douglas Alexandre de Fontes e Victor Brosso Alvares

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prêmio Colunistas Propaganda Norte/ Nordeste 2010

Sábado, 28 de Agosto de 2010 em Salvador, o júri do Prêmio Colunistas Propaganda Norte/ Nordeste 2010 se reuniu para definir os ganhadores da 35ª edição do Prêmio.   Os jurados foram: Arício Fortes (DM9DDB), Márcio Ehrlich (Janela Publicitária), Nélson Cadena (Correio*) e Marcello Queiroz (Propaganda & Marketing), este último, Presidente do Júri.  Confira os prêmios que ficaram com a Propeg: Área Televisão e Cinema: CATEGORIA: Varejo de Grande Porte BRONZE : Série "Escutas", da PROPEG  Área Rádio: CATEGORIA: Varejo de Grande Porte OURO : Série "Escondendo Preços", da PROPEG  Área Mídia Impressa: CATEGORIA: Produtos e Serviços Comunitários OURO : "Anúncio Dia dos Namorados", da PROPEG  BRONZE : Série "Mitos", da PROPEG  Área Mídia Digital: CATEGORIA: Produtos e Serviços de Lazer e Recreação BRONZE : "Banner Atp Run", da PROPEG   Área Apresentações Especiais: CATEGORIA: Melhor Aproveitamento da Mídia Impressa ...

Propeg ganha gestão de links de marketing do Google

Deu em A Tarde: “A Propeg tornou-se a primeira agência de propaganda do Norte e Nordeste do Brasil certificada pelo Google para fazer a gestão completa de links patrocinados nas ações de marketing de busca. A empresa criou uma diretoria digital e investe num observatório de novas tecnologias na Ufba.” A diretoria é o xodó do jornalista baiano Alexandre Augusto, vice-presidente da agência e homem forte de Fernando Barros, dono da empresa. http://www.politicalivre.com.br/2010/01/propeg-ganha-gestao-de-links-de-marketing-do-google/ Google certifica Propeg para a gestão de links patrocinados O Google , por meio de seu programa Adwords Qualified Company , certificou a Propeg como a primeira agência de grande porte do Norte e Nordeste a operar a gestão completa de links patrocinados nas ações de marketing de busca. No mês passado, dois colaboradores da área de mídia conquistaram a Google Advertising Professional Qualificado . A agência destaca entre os cases de sucesso nessa modalidade a...

Desafio para digitais é preparar talentos

Por Elenice Lombardo Para o Valor, de São Paulo O mercado de comunicação digital no Brasil responde por cerca de R$ 5 bilhões, que correspondem aos investimentos de "display midia" e "search marketing", de acordo com o terceiro censo das agências digitais, divulgado em outubro de 2011. Por expansão, a Abradi - Agência Brasileira das Agências Digitais mapeou cerca de 4.000 empresas do setor no país, a maioria nas regiões Sudeste e Sul. Pioneiro em comunicação corporativa multimídia no Brasil, o Grupo TV1, fundado em 1986 pelos jornalistas Sergio Motta Mello e Selma Santa Cruz, expandiu seus domínios e criou a TV1.Com. Nascido com o advento da internet comercial no país, em 1995, o braço digital do grupo - que compreende ainda a TV1 Eventos, TV1 RP, TV1 Conteúdo, TV1 Vídeo e a agência de propaganda GNova -, foi selecionado como "beta-tester" pela Embratel e estreou com o portal da Antarctica. "Era quase um catálogo eletrônico", diz o diretor e...