Pular para o conteúdo principal

Se Liga Tem Bolo Flash Dr Oetker Nas Redes



Num mundo cada vez mais exibicionista e colaborativista as marcas se tocam e buscam com ações de marketing inteligente sensibilizar suas clientes fãs a mostrarem os seus resultados únicos usando as redes sociais.
Esse fenômeno crescente está gradativamente dividindo a importância com  a mass mídia, que muito mais cara e sem a possibilidade de mensuração da paixão possível das redes através dos cliks e ou curtições.

Essa foi a ideia simples e obvia que a TV1.Com teve para dar o devido e crescente valor as deliciosas receitas de bolo feito a partir da mistura perfeita do Dr. Oetker que estimula os seus consumidores e fãs das semiprontas misturas para bolo a fotografarem e postarem suas deliciosas criações de bolos de caneca, decorados de forma criativa, inusitada e colorida no Facebook.


Até o dia 12/09, os participantes concorrem a 400 kits de canecas exclusivas e uma seleção de quatro sabores variados do produto, que fica pronto em 1 minuto e 10 segundos no micro-ondas, adicionando algumas colheres de leite – agilidade e facilidade destacadas na assinatura “Deu vontade? Tá pronto!”.
Essa estratégia renova a experiência com a marca que mais valorizada e com maior número de flagrantes mostra a sua ilimitada possibilidade de resultados gostosos prontos e rápidos para comer, e com isso promove mais vendas e contagia mais pessoas o que garante maior participação de mercado e lembrança espontânea e alegre para a marca tão séria Dr. Oetker.


Equipe

Direção executiva: Alexandre Cezário
Direção de planejamento: Cazou Vilela
Direção de criação: Fabio de Almeida
Direção de tecnologia: Marcus Vinicius Mont’Alvão Montezano
Direção de arte: Grazielle Granzoto
Direção de redação: Maria Ligia de Araújo
Gerência de projeto: Natalia Zampieri
Gerência de conta: Sabrina Loiola
Assistência de atendimento: Caroline Oliveira
Design: Lara Roncatti
Redação: Josué Elias e Laíza Rocha
Arquitetura de informação: Leonardo Piccolotto
Gestão de mídias sociais: Adriana Santos e Michel Luz
Tecnologia: Gustavo de Paula e Mateus Cardoso Boyington
Desenvolvimento: Douglas Alexandre de Fontes e Victor Brosso Alvares

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eventos: Treinamento no Uruguay.

O Banco de la República Oriental del Uruguay - BROU , foi fundado em 1896, e hoje é o banco mais importante do Uruguai, com 114 agências distribuidas em todo país e 5 no exterior. Em 2002 estive pela EverSystems em Montevideo, Uruguai - meu desafio era treinar a equipe do BROU para gerenciar o conteúdo do novo site do banco, onde a ferramenta utilizada era o sistema gerenciador de conteúdo da própria Eversytems chamado Portal Editor. Foram mais de 20 horas de treinamento para uma classe de 15 alunos que aprenderam desde HTML, noções de web, FTP e a ferrament de gestão. Foto com parte da equipe do BROU que participou do treinamento.

Fortaleza Alimentos anuncia lançamento de Site

Endereço terá também comunidade virtual em forma de livro de receita A marca de biscoitos e massas Fortaleza, do Grupo M. Dias Branco, vai apresentar na próxima segunda-feira, dia 21, o novo layout do seu site (clique aquipara acessar). Interativo, o endereço promete oferecer novidades e melhorar a comunicação entre a empresa e os visitantes do endereço. "A ideia do novo site partiu do pressuposto de que cozinhar não é apenas escolher ingredientes e preparar um prato. É também um momento que reúne amigos e familiares para compartilhar informações sobre alimentos, receitas, experiências e sentimentos", disse Adriany Paiva, gerente de marketing da Fortaleza. A principal mudança que a página promete é a criação de um hotsite. O "Receitas da Vida" será em forma de livro de receitas e permite que os usuários compartilhem ingredientes e formas de preparos de receitas, além de fotos, vídeos, músicas e histórias de vida. "O usuário pode incluir uma trilha sonora...

TV1.Com comemora as primeiras conquistas da reestruturação

Com a chegada de Paulo Bazeggio para a direção de atendimento, Alexandre Cezário na direção executiva, Mário Reys e Fábio Marques respondendo respectivamente pela direção de planejamento e criação e direção de projetos, está completa a nova diretoria da TV1.Com. A nova liderança consolida o trabalho de reestruturação pelo qual vem passando a agência, com o objetivo de construir um novo modelo de gestão, que promova maior integração entre as áreas, visando mais qualidade e foco nos clientes e no mercado. Depois de uma revisão abrangente de processos e organograma, num trabalho apoiado pelo NAG (Núcleo de Apoio à Gestão) e que incluiu a incorporação da XLab, a TV1.Com consolida seu novo modelo de gestão e novo desenho organizacional. Um dos principais diferenciais é o resgate da estrutura matricial, que une o melhor da organização em células – o foco nos clientes –, com os benefícios da organização por disciplinas, que valoriza o papel dos gestores junto aos profissionais, tanto sobre ...