Com a chegada de Paulo Bazeggio para a direção de atendimento, Alexandre Cezário na direção executiva, Mário Reys e Fábio Marques respondendo respectivamente pela direção de planejamento e criação e direção de projetos, está completa a nova diretoria da TV1.Com. A nova liderança consolida o trabalho de reestruturação pelo qual vem passando a agência, com o objetivo de construir um novo modelo de gestão, que promova maior integração entre as áreas, visando mais qualidade e foco nos clientes e no mercado.
Depois de uma revisão abrangente de processos e organograma, num trabalho apoiado pelo NAG (Núcleo de Apoio à Gestão) e que incluiu a incorporação da XLab, a TV1.Com consolida seu novo modelo de gestão e novo desenho organizacional. Um dos principais diferenciais é o resgate da estrutura matricial, que une o melhor da organização em células – o foco nos clientes –, com os benefícios da organização por disciplinas, que valoriza o papel dos gestores junto aos profissionais, tanto sobre o aspecto de desenvolvimento técnico quanto da gestão de pessoas.
Tudo isto está sendo apoiado por um forte trabalho de alinhamento da equipe com as estratégias do negócio. “Para reconquistar o envolvimento da equipe, o clima positivo e o espírito de inovação, temos investido em promover o alinhamento estratégico, estabelecer uma diretriz de negócios clara, redefinir hierarquias e responsabilidades e, claro, resgatar a missão, a visão e os valores do Grupo TV1”, conta Alexandre Cezário. Outra nova diretriz é o conceito de “liderança servidora”, que coloca os gestores a serviço do desempenho das equipes, numa relação de mais transparência e envolvimento.
Ainda há muito trabalho pela frente, mas os resultados já podem ser percebidos pela melhoria na satisfação de clientes como Boticário, Cyrela, Secom e Caixa, e a retomada de novos negócios. O semestre registra a entrega do portal Voe Gol, o novo site de e-commerce do Boticário, vários projetos para Cyrela e um para Sky em parceria com a GNova. Além da vitória em concorrências como a da empresa portuguesa de energia EDP e a da entidade de classe do mercado de capitais Anbima.
Na foto abaixo, os diretores da TV1.Com: Paulo Bazeggio, Fábio Marques, Mário Reys e Alexandre Cezário de Campos.
Depois de uma revisão abrangente de processos e organograma, num trabalho apoiado pelo NAG (Núcleo de Apoio à Gestão) e que incluiu a incorporação da XLab, a TV1.Com consolida seu novo modelo de gestão e novo desenho organizacional. Um dos principais diferenciais é o resgate da estrutura matricial, que une o melhor da organização em células – o foco nos clientes –, com os benefícios da organização por disciplinas, que valoriza o papel dos gestores junto aos profissionais, tanto sobre o aspecto de desenvolvimento técnico quanto da gestão de pessoas.
Tudo isto está sendo apoiado por um forte trabalho de alinhamento da equipe com as estratégias do negócio. “Para reconquistar o envolvimento da equipe, o clima positivo e o espírito de inovação, temos investido em promover o alinhamento estratégico, estabelecer uma diretriz de negócios clara, redefinir hierarquias e responsabilidades e, claro, resgatar a missão, a visão e os valores do Grupo TV1”, conta Alexandre Cezário. Outra nova diretriz é o conceito de “liderança servidora”, que coloca os gestores a serviço do desempenho das equipes, numa relação de mais transparência e envolvimento.
Ainda há muito trabalho pela frente, mas os resultados já podem ser percebidos pela melhoria na satisfação de clientes como Boticário, Cyrela, Secom e Caixa, e a retomada de novos negócios. O semestre registra a entrega do portal Voe Gol, o novo site de e-commerce do Boticário, vários projetos para Cyrela e um para Sky em parceria com a GNova. Além da vitória em concorrências como a da empresa portuguesa de energia EDP e a da entidade de classe do mercado de capitais Anbima.
Na foto abaixo, os diretores da TV1.Com: Paulo Bazeggio, Fábio Marques, Mário Reys e Alexandre Cezário de Campos.
Comentários
Postar um comentário