Pular para o conteúdo principal

Hospital Samaritano de São Paulo lança novo site

Projeto digital desenvolvido pela TV1.Com traz dicas de saúde, canal de perguntas aos médicos, serviços online e outras facilidades para os internautas.

www.samaritano.org.br
A partir de hoje, está no ar o novo portal do Hospital Samaritano de São Paulo. O novo site, desenvolvido pela TV1.Com, foi produzido a partir de uma pesquisa de usabilidade com clientes, que apontou os canais de maior interesse, como agendamento e resultados de exames, que agora vão contar com acesso rápido. Com foco na interatividade, a nova página do hospital vai trazer novidades na área da saúde e facilitar o acesso dos clientes do Samaritano aos serviços disponibilizados online, além de informações institucionais.

A nova plataforma do site – tecnologia Sharepoint – permite flexibilidade em sua administração, oferecendo usabilidade e interatividade para os internautas. Por exemplo, no canal “Sua Saúde” os interessados poderão ter acesso a dicas de saúde e bem-estar por meio de notícias, podcast e vídeos, além de saber sobre seu estado nutricional ao calcular o seu Índice de Massa Corpórea (IMC), ou ainda acessar um slide show com fotos e dicas para os pais de primeira viagem. Na coluna “Fale com o especialista”, os clientes poderão enviar dúvidas para os profissionais do Samaritano e sugerir temas a serem abordados no mesmo espaço. Outros serviços online oferecidos pelo hospital são o contato com o SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, resultado de exames, visualização de fotos do bebê na maternidade (em área restrita por login e senha) e envio de mensagens para pacientes internados. O novo site poderá ser acessado pelo endereço www.samaritano.org.br.

Este projeto foi negociado e viablizado por Alexandre Cezário de Campos enquanto Gerente de Novos Negócios da TV1.Com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prêmio Colunistas Propaganda Norte/ Nordeste 2010

Sábado, 28 de Agosto de 2010 em Salvador, o júri do Prêmio Colunistas Propaganda Norte/ Nordeste 2010 se reuniu para definir os ganhadores da 35ª edição do Prêmio.   Os jurados foram: Arício Fortes (DM9DDB), Márcio Ehrlich (Janela Publicitária), Nélson Cadena (Correio*) e Marcello Queiroz (Propaganda & Marketing), este último, Presidente do Júri.  Confira os prêmios que ficaram com a Propeg: Área Televisão e Cinema: CATEGORIA: Varejo de Grande Porte BRONZE : Série "Escutas", da PROPEG  Área Rádio: CATEGORIA: Varejo de Grande Porte OURO : Série "Escondendo Preços", da PROPEG  Área Mídia Impressa: CATEGORIA: Produtos e Serviços Comunitários OURO : "Anúncio Dia dos Namorados", da PROPEG  BRONZE : Série "Mitos", da PROPEG  Área Mídia Digital: CATEGORIA: Produtos e Serviços de Lazer e Recreação BRONZE : "Banner Atp Run", da PROPEG   Área Apresentações Especiais: CATEGORIA: Melhor Aproveitamento da Mídia Impressa ...

Propeg ganha gestão de links de marketing do Google

Deu em A Tarde: “A Propeg tornou-se a primeira agência de propaganda do Norte e Nordeste do Brasil certificada pelo Google para fazer a gestão completa de links patrocinados nas ações de marketing de busca. A empresa criou uma diretoria digital e investe num observatório de novas tecnologias na Ufba.” A diretoria é o xodó do jornalista baiano Alexandre Augusto, vice-presidente da agência e homem forte de Fernando Barros, dono da empresa. http://www.politicalivre.com.br/2010/01/propeg-ganha-gestao-de-links-de-marketing-do-google/ Google certifica Propeg para a gestão de links patrocinados O Google , por meio de seu programa Adwords Qualified Company , certificou a Propeg como a primeira agência de grande porte do Norte e Nordeste a operar a gestão completa de links patrocinados nas ações de marketing de busca. No mês passado, dois colaboradores da área de mídia conquistaram a Google Advertising Professional Qualificado . A agência destaca entre os cases de sucesso nessa modalidade a...

Desafio para digitais é preparar talentos

Por Elenice Lombardo Para o Valor, de São Paulo O mercado de comunicação digital no Brasil responde por cerca de R$ 5 bilhões, que correspondem aos investimentos de "display midia" e "search marketing", de acordo com o terceiro censo das agências digitais, divulgado em outubro de 2011. Por expansão, a Abradi - Agência Brasileira das Agências Digitais mapeou cerca de 4.000 empresas do setor no país, a maioria nas regiões Sudeste e Sul. Pioneiro em comunicação corporativa multimídia no Brasil, o Grupo TV1, fundado em 1986 pelos jornalistas Sergio Motta Mello e Selma Santa Cruz, expandiu seus domínios e criou a TV1.Com. Nascido com o advento da internet comercial no país, em 1995, o braço digital do grupo - que compreende ainda a TV1 Eventos, TV1 RP, TV1 Conteúdo, TV1 Vídeo e a agência de propaganda GNova -, foi selecionado como "beta-tester" pela Embratel e estreou com o portal da Antarctica. "Era quase um catálogo eletrônico", diz o diretor e...