Está no ar o novo site http://www.honda.com.br/. Com visual mais moderno e leve, destacando os valores da marca, o site conta com recursos tecnológicos que tornam a navegação mais simples, intuitiva e eficaz.
O endereço eletrônico reforça o conceito institucional, com destaque a temas como responsabilidade socioambiental, segurança no trânsito, alta tecnologia, entre outros. Além disso, valoriza de maneira equivalente os conteúdos dos três pilares de atuação comercial da empresa no País – motocicletas, automóveis e produtos de força.
Obs.: Este projeto foi idealizado e negociado por Alexandre Cezário de Campos enquanto Gerente de Novos Negócios da TV1.Com.
Saiba mais: http://www.honda.com.br/imprensa/noticias/Paginas/honda-apresenta-novo-site-institucional.aspx
O endereço eletrônico reforça o conceito institucional, com destaque a temas como responsabilidade socioambiental, segurança no trânsito, alta tecnologia, entre outros. Além disso, valoriza de maneira equivalente os conteúdos dos três pilares de atuação comercial da empresa no País – motocicletas, automóveis e produtos de força.
Obs.: Este projeto foi idealizado e negociado por Alexandre Cezário de Campos enquanto Gerente de Novos Negócios da TV1.Com.
Saiba mais: http://www.honda.com.br/imprensa/noticias/Paginas/honda-apresenta-novo-site-institucional.aspx
Comentários
Postar um comentário