Propeg contrata diretor para área digital 16/10/2009
Alexandre Cezário (ex-TV1.com) assume diretoria digital da agência com a missão de consolidar modelo
A Propeg partiu para a implantação de um novo modelo digital. A agência acaba de contratar o executivo Alexandre Cezário, que passa a ocupar a Diretoria Digital da empresa. Com 13 anos dedicados ao estudo de novas mídias, Cezário era executivo da área de negócios da TVI. “Estamos cada vez mais focados na integração das plataformas. Fizemos uma seleção criteriosa até chegar a um profissional capaz de nos ajudar a desenhar esse novo modelo de negócio”, destaca o presidente da Propeg, Fernando Barros.
Cezário é formado em Administração de Empresas, com pós-graduação em Marketing (ESPM) e especialização em Tecnologia da Informação (FGV) e Marketing Digital. Em seu portfólio estão projetos digitais para marcas como Honda, Elektro, Hospital Samaritano, Officer, Gerdau, Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, Schincariol, UOL, Redecard, 3M, Anbid, entre outros.
A contratação faz parte dos investimentos que a Propeg vem realizando para efetivar sua estratégia na área de web, como, por exemplo, o lançamento, no ano passado, do Observatório de Publicidade em Tecnologias Digitais Propeg-UFBA, experiência pioneira em comunicação publicitária no país, que conta com o apoio da Capes e do CNPq. Para o VP Executivo da Propeg, Alexandre Augusto, não existe um modelo único ou uma fórmula mágica. “Só seguirão adiante as empresas que encararem os novos desafios de frente. Não adianta contratar uma dupla para fazer hotsite e banner e se dizer uma agência de internet 2.0”, alerta o executivo. E conclui: “A Propeg está se preparando para continuar a fazer a diferença. O importante é seguir investindo com consistência e planejamento”.
Alexandre Cezário (ex-TV1.com) assume diretoria digital da agência com a missão de consolidar modelo
A Propeg partiu para a implantação de um novo modelo digital. A agência acaba de contratar o executivo Alexandre Cezário, que passa a ocupar a Diretoria Digital da empresa. Com 13 anos dedicados ao estudo de novas mídias, Cezário era executivo da área de negócios da TVI. “Estamos cada vez mais focados na integração das plataformas. Fizemos uma seleção criteriosa até chegar a um profissional capaz de nos ajudar a desenhar esse novo modelo de negócio”, destaca o presidente da Propeg, Fernando Barros.
Cezário é formado em Administração de Empresas, com pós-graduação em Marketing (ESPM) e especialização em Tecnologia da Informação (FGV) e Marketing Digital. Em seu portfólio estão projetos digitais para marcas como Honda, Elektro, Hospital Samaritano, Officer, Gerdau, Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, Schincariol, UOL, Redecard, 3M, Anbid, entre outros.
A contratação faz parte dos investimentos que a Propeg vem realizando para efetivar sua estratégia na área de web, como, por exemplo, o lançamento, no ano passado, do Observatório de Publicidade em Tecnologias Digitais Propeg-UFBA, experiência pioneira em comunicação publicitária no país, que conta com o apoio da Capes e do CNPq. Para o VP Executivo da Propeg, Alexandre Augusto, não existe um modelo único ou uma fórmula mágica. “Só seguirão adiante as empresas que encararem os novos desafios de frente. Não adianta contratar uma dupla para fazer hotsite e banner e se dizer uma agência de internet 2.0”, alerta o executivo. E conclui: “A Propeg está se preparando para continuar a fazer a diferença. O importante é seguir investindo com consistência e planejamento”.