Pular para o conteúdo principal

Propeg - Diretor Digital

Propeg contrata diretor para área digital 16/10/2009

Alexandre Cezário (ex-TV1.com) assume diretoria digital da agência com a missão de consolidar modelo


A Propeg partiu para a implantação de um novo modelo digital. A agência acaba de contratar o executivo Alexandre Cezário, que passa a ocupar a Diretoria Digital da empresa. Com 13 anos dedicados ao estudo de novas mídias, Cezário era executivo da área de negócios da TVI. “Estamos cada vez mais focados na integração das plataformas. Fizemos uma seleção criteriosa até chegar a um profissional capaz de nos ajudar a desenhar esse novo modelo de negócio”, destaca o presidente da Propeg, Fernando Barros.

Cezário é formado em Administração de Empresas, com pós-graduação em Marketing (ESPM) e especialização em Tecnologia da Informação (FGV) e Marketing Digital. Em seu portfólio estão projetos digitais para marcas como Honda, Elektro, Hospital Samaritano, Officer, Gerdau, Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, Schincariol, UOL, Redecard, 3M, Anbid, entre outros.

A contratação faz parte dos investimentos que a Propeg vem realizando para efetivar sua estratégia na área de web, como, por exemplo, o lançamento, no ano passado, do Observatório de Publicidade em Tecnologias Digitais Propeg-UFBA, experiência pioneira em comunicação publicitária no país, que conta com o apoio da Capes e do CNPq. Para o VP Executivo da Propeg, Alexandre Augusto, não existe um modelo único ou uma fórmula mágica. “Só seguirão adiante as empresas que encararem os novos desafios de frente. Não adianta contratar uma dupla para fazer hotsite e banner e se dizer uma agência de internet 2.0”, alerta o executivo. E conclui: “A Propeg está se preparando para continuar a fazer a diferença. O importante é seguir investindo com consistência e planejamento”.

Postagens mais visitadas deste blog

Propeg ganha gestão de links de marketing do Google

Deu em A Tarde: “A Propeg tornou-se a primeira agência de propaganda do Norte e Nordeste do Brasil certificada pelo Google para fazer a gestão completa de links patrocinados nas ações de marketing de busca. A empresa criou uma diretoria digital e investe num observatório de novas tecnologias na Ufba.” A diretoria é o xodó do jornalista baiano Alexandre Augusto, vice-presidente da agência e homem forte de Fernando Barros, dono da empresa. http://www.politicalivre.com.br/2010/01/propeg-ganha-gestao-de-links-de-marketing-do-google/ Google certifica Propeg para a gestão de links patrocinados O Google , por meio de seu programa Adwords Qualified Company , certificou a Propeg como a primeira agência de grande porte do Norte e Nordeste a operar a gestão completa de links patrocinados nas ações de marketing de busca. No mês passado, dois colaboradores da área de mídia conquistaram a Google Advertising Professional Qualificado . A agência destaca entre os cases de sucesso nessa modalidade a...

Desafio para digitais é preparar talentos

Por Elenice Lombardo Para o Valor, de São Paulo O mercado de comunicação digital no Brasil responde por cerca de R$ 5 bilhões, que correspondem aos investimentos de "display midia" e "search marketing", de acordo com o terceiro censo das agências digitais, divulgado em outubro de 2011. Por expansão, a Abradi - Agência Brasileira das Agências Digitais mapeou cerca de 4.000 empresas do setor no país, a maioria nas regiões Sudeste e Sul. Pioneiro em comunicação corporativa multimídia no Brasil, o Grupo TV1, fundado em 1986 pelos jornalistas Sergio Motta Mello e Selma Santa Cruz, expandiu seus domínios e criou a TV1.Com. Nascido com o advento da internet comercial no país, em 1995, o braço digital do grupo - que compreende ainda a TV1 Eventos, TV1 RP, TV1 Conteúdo, TV1 Vídeo e a agência de propaganda GNova -, foi selecionado como "beta-tester" pela Embratel e estreou com o portal da Antarctica. "Era quase um catálogo eletrônico", diz o diretor e...

Prêmio Colunistas Propaganda Norte/ Nordeste 2010

Sábado, 28 de Agosto de 2010 em Salvador, o júri do Prêmio Colunistas Propaganda Norte/ Nordeste 2010 se reuniu para definir os ganhadores da 35ª edição do Prêmio.   Os jurados foram: Arício Fortes (DM9DDB), Márcio Ehrlich (Janela Publicitária), Nélson Cadena (Correio*) e Marcello Queiroz (Propaganda & Marketing), este último, Presidente do Júri.  Confira os prêmios que ficaram com a Propeg: Área Televisão e Cinema: CATEGORIA: Varejo de Grande Porte BRONZE : Série "Escutas", da PROPEG  Área Rádio: CATEGORIA: Varejo de Grande Porte OURO : Série "Escondendo Preços", da PROPEG  Área Mídia Impressa: CATEGORIA: Produtos e Serviços Comunitários OURO : "Anúncio Dia dos Namorados", da PROPEG  BRONZE : Série "Mitos", da PROPEG  Área Mídia Digital: CATEGORIA: Produtos e Serviços de Lazer e Recreação BRONZE : "Banner Atp Run", da PROPEG   Área Apresentações Especiais: CATEGORIA: Melhor Aproveitamento da Mídia Impressa ...