Endereço terá também comunidade virtual em forma de livro de receita
A marca de biscoitos e massas Fortaleza, do Grupo M. Dias Branco, vai apresentar na próxima segunda-feira, dia 21, o novo layout do seu site (clique aquipara acessar). Interativo, o endereço promete oferecer novidades e melhorar a comunicação entre a empresa e os visitantes do endereço.
"A ideia do novo site partiu do pressuposto de que cozinhar não é apenas escolher ingredientes e preparar um prato. É também um momento que reúne amigos e familiares para compartilhar informações sobre alimentos, receitas, experiências e sentimentos", disse Adriany Paiva, gerente de marketing da Fortaleza.
A principal mudança que a página promete é a criação de um hotsite. O "Receitas da Vida" será em forma de livro de receitas e permite que os usuários compartilhem ingredientes e formas de preparos de receitas, além de fotos, vídeos, músicas e histórias de vida. "O usuário pode incluir uma trilha sonora para determinada receita, fotos com os ingredientes e até um vídeo cozinhando para mostrar todas as fases do preparo aos seus amigos", contou Adriany.
O site possuirá ainda o blog Gostoso É Ser Feliz, um espaço reservado para dicas culinárias, de tempero e de saúde, além de interagir diretamente com o usuário de forma a entender seus hábitos e costumes.
O desenvolvimento do novo layout do site foi criado pela equipe de atendimento da Propeg, agência que atende o Grupo M. Dias Branco, em especial as marcas Fortaleza, Richester e Finna.
A marca de biscoitos e massas Fortaleza, do Grupo M. Dias Branco, vai apresentar na próxima segunda-feira, dia 21, o novo layout do seu site (clique aquipara acessar). Interativo, o endereço promete oferecer novidades e melhorar a comunicação entre a empresa e os visitantes do endereço.
"A ideia do novo site partiu do pressuposto de que cozinhar não é apenas escolher ingredientes e preparar um prato. É também um momento que reúne amigos e familiares para compartilhar informações sobre alimentos, receitas, experiências e sentimentos", disse Adriany Paiva, gerente de marketing da Fortaleza.
A principal mudança que a página promete é a criação de um hotsite. O "Receitas da Vida" será em forma de livro de receitas e permite que os usuários compartilhem ingredientes e formas de preparos de receitas, além de fotos, vídeos, músicas e histórias de vida. "O usuário pode incluir uma trilha sonora para determinada receita, fotos com os ingredientes e até um vídeo cozinhando para mostrar todas as fases do preparo aos seus amigos", contou Adriany.
O site possuirá ainda o blog Gostoso É Ser Feliz, um espaço reservado para dicas culinárias, de tempero e de saúde, além de interagir diretamente com o usuário de forma a entender seus hábitos e costumes.
O desenvolvimento do novo layout do site foi criado pela equipe de atendimento da Propeg, agência que atende o Grupo M. Dias Branco, em especial as marcas Fortaleza, Richester e Finna.
Comentários
Postar um comentário