Em uma iniciativa inédita no mercado de ações, uma campanha da WinTrade (www.wintrade.com.br) – home broker da Alpes Corretora – mostra o melhor jogador do mundo eleito pela FIFA em 2007, Kaká, investindo na bolsa de valores.
O craque não foi escolhido por acaso para participar da campanha. Ele é, de fato, um dos primeiros clientes da WinTrade, desde o início das atividades da home broker em 2006.
O filme da campanha, que terá duração inicial de três meses e contará com integração de diversas mídias, mostra o atual meia-atacante do Milan falando de seu receio de investir no início e de como ele, ao procurar os profissionais da WinTrade, acabou virando um craque no mercado de ações.
O objetivo é fazer com que as pessoas percebam a facilidade de investir na bolsa e incentivá-las a fazer um teste com as ferramentas que a Wintrade disponibiliza em seu site (www.wintrade.com.br).
A popularização do mercado de ações é um tema constante da WinTrade, que dispõe de várias ferramentas para auxiliar os usuários, iniciantes ou não, a investir na bolsa com segurança e simplicidade. Entre elas, a seção educativa sobre o mercado de ações “Aprenda a investir”, na qual o usuário encontra vídeos de uma Palestra Online com informações claras e diretas que irão auxiliá-lo nos primeiros passos rumo aos seus investimentos.
Mais informações:
Linhas&Laudas Comunicação
www.linhaselaudas.com.br
Obs:. O filme foi criado pela GNova, agência de propaganda do Grupo TV1, com o jogador Kaká para o portal Wintrade. Esta conta foi trazida para GNova por Alexandre Cezário de Campos enquanto Gerente de Novos Negócios da TV1.Com.
Assista o filme:
O craque não foi escolhido por acaso para participar da campanha. Ele é, de fato, um dos primeiros clientes da WinTrade, desde o início das atividades da home broker em 2006.
O filme da campanha, que terá duração inicial de três meses e contará com integração de diversas mídias, mostra o atual meia-atacante do Milan falando de seu receio de investir no início e de como ele, ao procurar os profissionais da WinTrade, acabou virando um craque no mercado de ações.
O objetivo é fazer com que as pessoas percebam a facilidade de investir na bolsa e incentivá-las a fazer um teste com as ferramentas que a Wintrade disponibiliza em seu site (www.wintrade.com.br).
A popularização do mercado de ações é um tema constante da WinTrade, que dispõe de várias ferramentas para auxiliar os usuários, iniciantes ou não, a investir na bolsa com segurança e simplicidade. Entre elas, a seção educativa sobre o mercado de ações “Aprenda a investir”, na qual o usuário encontra vídeos de uma Palestra Online com informações claras e diretas que irão auxiliá-lo nos primeiros passos rumo aos seus investimentos.
Mais informações:
Linhas&Laudas Comunicação
www.linhaselaudas.com.br
Obs:. O filme foi criado pela GNova, agência de propaganda do Grupo TV1, com o jogador Kaká para o portal Wintrade. Esta conta foi trazida para GNova por Alexandre Cezário de Campos enquanto Gerente de Novos Negócios da TV1.Com.
Assista o filme:
Comentários
Postar um comentário