Pular para o conteúdo principal

WinTrade escala Kaká para popularizar mercado de ações em campanha inédita no Brasil

Em uma iniciativa inédita no mercado de ações, uma campanha da WinTrade (www.wintrade.com.br) – home broker da Alpes Corretora – mostra o melhor jogador do mundo eleito pela FIFA em 2007, Kaká, investindo na bolsa de valores.

O craque não foi escolhido por acaso para participar da campanha. Ele é, de fato, um dos primeiros clientes da WinTrade, desde o início das atividades da home broker em 2006.

O filme da campanha, que terá duração inicial de três meses e contará com integração de diversas mídias, mostra o atual meia-atacante do Milan falando de seu receio de investir no início e de como ele, ao procurar os profissionais da WinTrade, acabou virando um craque no mercado de ações.
O objetivo é fazer com que as pessoas percebam a facilidade de investir na bolsa e incentivá-las a fazer um teste com as ferramentas que a Wintrade disponibiliza em seu site (www.wintrade.com.br).

A popularização do mercado de ações é um tema constante da WinTrade, que dispõe de várias ferramentas para auxiliar os usuários, iniciantes ou não, a investir na bolsa com segurança e simplicidade. Entre elas, a seção educativa sobre o mercado de ações “Aprenda a investir”, na qual o usuário encontra vídeos de uma Palestra Online com informações claras e diretas que irão auxiliá-lo nos primeiros passos rumo aos seus investimentos.

Mais informações:
Linhas&Laudas Comunicação
www.linhaselaudas.com.br

Obs:. O filme foi criado pela GNova, agência de propaganda do Grupo TV1, com o jogador Kaká para o portal Wintrade. Esta conta foi trazida para GNova por Alexandre Cezário de Campos enquanto Gerente de Novos Negócios da TV1.Com.

Assista o filme:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eventos: Treinamento no Uruguay.

O Banco de la República Oriental del Uruguay - BROU , foi fundado em 1896, e hoje é o banco mais importante do Uruguai, com 114 agências distribuidas em todo país e 5 no exterior. Em 2002 estive pela EverSystems em Montevideo, Uruguai - meu desafio era treinar a equipe do BROU para gerenciar o conteúdo do novo site do banco, onde a ferramenta utilizada era o sistema gerenciador de conteúdo da própria Eversytems chamado Portal Editor. Foram mais de 20 horas de treinamento para uma classe de 15 alunos que aprenderam desde HTML, noções de web, FTP e a ferrament de gestão. Foto com parte da equipe do BROU que participou do treinamento.

O jeito mais fácil de comprar um imóvel de luxo para veraneio

Cresce no Brasil o sistema de venda fracionada, em que as pessoas podem comprar um décimo de um imóvel de 2 milhões de reais, por exemplo, e usá-lo apenas durante algumas semanas do ano. João Sandrini, de EXAME.com 27/05/2010 Os compradores dos imóveis também têm de arcar com uma taxa mensal de utilização alta porque ela inclui serviços e mordomias comuns a hotéis de quatro ou cinco estrelas. O Aguativa Privilège, por exemplo, cobra de cada um dos dez moradores de uma casa 790 reais mensais. No entanto, como os imóveis foram construídos dentro do Aguativa Golf Resort, eles têm direito a usar o campo de golfe, a piscina e as demais áreas de lazer do hotel. Além disso, os móveis e utensílios serão trocados periodicamente sem custo para os proprietários. Também haverá reposição de todos os bens eventualmente estragados ou quebrados por acidente. Pintura ou serviços de manutenção tampouco serão cobrados à parte.   Por último, o dono de uma fração de um imóvel pode sofrer com a f...

TV1.Com comemora as primeiras conquistas da reestruturação

Com a chegada de Paulo Bazeggio para a direção de atendimento, Alexandre Cezário na direção executiva, Mário Reys e Fábio Marques respondendo respectivamente pela direção de planejamento e criação e direção de projetos, está completa a nova diretoria da TV1.Com. A nova liderança consolida o trabalho de reestruturação pelo qual vem passando a agência, com o objetivo de construir um novo modelo de gestão, que promova maior integração entre as áreas, visando mais qualidade e foco nos clientes e no mercado. Depois de uma revisão abrangente de processos e organograma, num trabalho apoiado pelo NAG (Núcleo de Apoio à Gestão) e que incluiu a incorporação da XLab, a TV1.Com consolida seu novo modelo de gestão e novo desenho organizacional. Um dos principais diferenciais é o resgate da estrutura matricial, que une o melhor da organização em células – o foco nos clientes –, com os benefícios da organização por disciplinas, que valoriza o papel dos gestores junto aos profissionais, tanto sobre ...