Pular para o conteúdo principal

WinTrade escala Kaká para popularizar mercado de ações em campanha inédita no Brasil

Em uma iniciativa inédita no mercado de ações, uma campanha da WinTrade (www.wintrade.com.br) – home broker da Alpes Corretora – mostra o melhor jogador do mundo eleito pela FIFA em 2007, Kaká, investindo na bolsa de valores.

O craque não foi escolhido por acaso para participar da campanha. Ele é, de fato, um dos primeiros clientes da WinTrade, desde o início das atividades da home broker em 2006.

O filme da campanha, que terá duração inicial de três meses e contará com integração de diversas mídias, mostra o atual meia-atacante do Milan falando de seu receio de investir no início e de como ele, ao procurar os profissionais da WinTrade, acabou virando um craque no mercado de ações.
O objetivo é fazer com que as pessoas percebam a facilidade de investir na bolsa e incentivá-las a fazer um teste com as ferramentas que a Wintrade disponibiliza em seu site (www.wintrade.com.br).

A popularização do mercado de ações é um tema constante da WinTrade, que dispõe de várias ferramentas para auxiliar os usuários, iniciantes ou não, a investir na bolsa com segurança e simplicidade. Entre elas, a seção educativa sobre o mercado de ações “Aprenda a investir”, na qual o usuário encontra vídeos de uma Palestra Online com informações claras e diretas que irão auxiliá-lo nos primeiros passos rumo aos seus investimentos.

Mais informações:
Linhas&Laudas Comunicação
www.linhaselaudas.com.br

Obs:. O filme foi criado pela GNova, agência de propaganda do Grupo TV1, com o jogador Kaká para o portal Wintrade. Esta conta foi trazida para GNova por Alexandre Cezário de Campos enquanto Gerente de Novos Negócios da TV1.Com.

Assista o filme:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2º dia: As empresas no evento ProXXIma

Confira as novidades das empresas que montaram stands no evento ProXXIma 2012 Clientes TV1.Com que visitaram o Stand. Lilian Santos, da Gol, Alexandre Cezário, da TV1.Com e Fernando Moulin, da Cyrela 

Abradi-SP homenageia profissionais de digital

A Escola Panamericana de Arte e Design de São Paulo recebeu, nesta terça-feira, 4, diversos atuantes do ambiente online — das áreas de mídia, programação web, programação mobile, arquitetura de informação, criação, conteúdo, gestão de projetos, business intelligence, negócios, planejamento e tecnologia — para o 2º Prêmio Abradi-SP Profissional Digital. O evento foi realizado em comemoração ao Dia do Profissional Digital, o #404DigitalDay — nome dado em alusão ao código 404 (que indica erro de página não encontrada) e ao dia de Santo Isidoro, padroeiro da internet. Além do título de melhor profissional do ano, os vencedores levaram para casa um troféu personalizado pela artista plástica Letícia Akemi Kido. Durante o evento, a Associação Brasileira dos Agentes Digitais de São Paulo (Abradi-SP) também homenageou dois profissionais do mercado que contribuíram de maneira importante para o segmento, em 2016. O local ainda foi palco da posse da nova diretoria para a gestão 2017-2019. “F

Propeg reforça criação e mídia no escritório de Brasília

Seiki Fabrício e Andressa Erme são as novidades da área digital da agência O escritório da Propeg em Brasília reforçou a área digital com a chegada de um diretor de arte e uma executiva de mídia, ambos para trabalhar com a plataforma online dos clientes da agência, comandada pelo diretor da Propeg Digital, Alexandre Cezário . O diretor de arte Seiki Fabrício (ex-AgenciaClick) já trabalhou também na Nabuko Coletivo Design, Plano Digital e 141 Soho Square. Na área de mídia digital, a novidade é Andressa Ermel (ex- Plano Digital), que estará dedicada à Secom, Ministério da Saúde e Ministério das Cidades. Andressa e Seiki