Pular para o conteúdo principal

Officer investe R$ 1,2 milhão em novo site

A Officer, distribuidora de informática com CD em Porto Alegre, acaba de reformular seu site de e-commerce para revendas. Com investimento da ordem de R$ 1,2 milhão em desenvolvimento, infra-estrutura e licenciamento de software, o portal faz parte da estratégia da empresa para expandir sua atuação no comércio eletrônico, especialmente no segmento de PMEs.
Para 2008, a Officer projeta um faturamento superior a R$ 850 milhões. Deste total, 30% deverá resultar da nova investida no e-commerce.
Entre as novidades do site, destaca-se o novo sistema de buscas, que conta com dados detalhados sobre todo o portfólio de produtos, além de trazer informações relacionadas a eventos, campanhas e promoções. A página também passou a contar com níveis de personalização e acesso para os canais, ferramentas de configuração e licenciamento e funcionalidades como status de pedido, situação financeira, simulação de financiamento, histórico de compras, entre outras.

“O site será um sistema de gerenciamento de relacionamento (CRM) entre a Officer e a carteira ativa de mais de 10 mil revendas", afirma Fábio Gaia, diretor-presidente da Officer. "Esperamos que mais de 70% desta base passe a usar o novo site como ferramenta de trabalho e veículo de compras. Isto representa um aumento de 50% do cenário atual", completa.

04/08/2008 17:38 - Gláucia Civa

Obs:. Toda a interface deste projeto, tanto do site institucional quanto da loja virtual, assim como a solução de gestão de conteúdo foram etapas do projeto desenvolvidas pela TV1.Com e negociadas por Alexandre Cezário de Campos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eventos: Treinamento no Uruguay.

O Banco de la República Oriental del Uruguay - BROU , foi fundado em 1896, e hoje é o banco mais importante do Uruguai, com 114 agências distribuidas em todo país e 5 no exterior. Em 2002 estive pela EverSystems em Montevideo, Uruguai - meu desafio era treinar a equipe do BROU para gerenciar o conteúdo do novo site do banco, onde a ferramenta utilizada era o sistema gerenciador de conteúdo da própria Eversytems chamado Portal Editor. Foram mais de 20 horas de treinamento para uma classe de 15 alunos que aprenderam desde HTML, noções de web, FTP e a ferrament de gestão. Foto com parte da equipe do BROU que participou do treinamento.

Fortaleza Alimentos anuncia lançamento de Site

Endereço terá também comunidade virtual em forma de livro de receita A marca de biscoitos e massas Fortaleza, do Grupo M. Dias Branco, vai apresentar na próxima segunda-feira, dia 21, o novo layout do seu site (clique aquipara acessar). Interativo, o endereço promete oferecer novidades e melhorar a comunicação entre a empresa e os visitantes do endereço. "A ideia do novo site partiu do pressuposto de que cozinhar não é apenas escolher ingredientes e preparar um prato. É também um momento que reúne amigos e familiares para compartilhar informações sobre alimentos, receitas, experiências e sentimentos", disse Adriany Paiva, gerente de marketing da Fortaleza. A principal mudança que a página promete é a criação de um hotsite. O "Receitas da Vida" será em forma de livro de receitas e permite que os usuários compartilhem ingredientes e formas de preparos de receitas, além de fotos, vídeos, músicas e histórias de vida. "O usuário pode incluir uma trilha sonora...

TV1.Com comemora as primeiras conquistas da reestruturação

Com a chegada de Paulo Bazeggio para a direção de atendimento, Alexandre Cezário na direção executiva, Mário Reys e Fábio Marques respondendo respectivamente pela direção de planejamento e criação e direção de projetos, está completa a nova diretoria da TV1.Com. A nova liderança consolida o trabalho de reestruturação pelo qual vem passando a agência, com o objetivo de construir um novo modelo de gestão, que promova maior integração entre as áreas, visando mais qualidade e foco nos clientes e no mercado. Depois de uma revisão abrangente de processos e organograma, num trabalho apoiado pelo NAG (Núcleo de Apoio à Gestão) e que incluiu a incorporação da XLab, a TV1.Com consolida seu novo modelo de gestão e novo desenho organizacional. Um dos principais diferenciais é o resgate da estrutura matricial, que une o melhor da organização em células – o foco nos clientes –, com os benefícios da organização por disciplinas, que valoriza o papel dos gestores junto aos profissionais, tanto sobre ...