Pular para o conteúdo principal

Officer investe R$ 1,2 milhão em novo site

A Officer, distribuidora de informática com CD em Porto Alegre, acaba de reformular seu site de e-commerce para revendas. Com investimento da ordem de R$ 1,2 milhão em desenvolvimento, infra-estrutura e licenciamento de software, o portal faz parte da estratégia da empresa para expandir sua atuação no comércio eletrônico, especialmente no segmento de PMEs.
Para 2008, a Officer projeta um faturamento superior a R$ 850 milhões. Deste total, 30% deverá resultar da nova investida no e-commerce.
Entre as novidades do site, destaca-se o novo sistema de buscas, que conta com dados detalhados sobre todo o portfólio de produtos, além de trazer informações relacionadas a eventos, campanhas e promoções. A página também passou a contar com níveis de personalização e acesso para os canais, ferramentas de configuração e licenciamento e funcionalidades como status de pedido, situação financeira, simulação de financiamento, histórico de compras, entre outras.

“O site será um sistema de gerenciamento de relacionamento (CRM) entre a Officer e a carteira ativa de mais de 10 mil revendas", afirma Fábio Gaia, diretor-presidente da Officer. "Esperamos que mais de 70% desta base passe a usar o novo site como ferramenta de trabalho e veículo de compras. Isto representa um aumento de 50% do cenário atual", completa.

04/08/2008 17:38 - Gláucia Civa

Obs:. Toda a interface deste projeto, tanto do site institucional quanto da loja virtual, assim como a solução de gestão de conteúdo foram etapas do projeto desenvolvidas pela TV1.Com e negociadas por Alexandre Cezário de Campos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prêmio Colunistas Propaganda Norte/ Nordeste 2010

Sábado, 28 de Agosto de 2010 em Salvador, o júri do Prêmio Colunistas Propaganda Norte/ Nordeste 2010 se reuniu para definir os ganhadores da 35ª edição do Prêmio.   Os jurados foram: Arício Fortes (DM9DDB), Márcio Ehrlich (Janela Publicitária), Nélson Cadena (Correio*) e Marcello Queiroz (Propaganda & Marketing), este último, Presidente do Júri.  Confira os prêmios que ficaram com a Propeg: Área Televisão e Cinema: CATEGORIA: Varejo de Grande Porte BRONZE : Série "Escutas", da PROPEG  Área Rádio: CATEGORIA: Varejo de Grande Porte OURO : Série "Escondendo Preços", da PROPEG  Área Mídia Impressa: CATEGORIA: Produtos e Serviços Comunitários OURO : "Anúncio Dia dos Namorados", da PROPEG  BRONZE : Série "Mitos", da PROPEG  Área Mídia Digital: CATEGORIA: Produtos e Serviços de Lazer e Recreação BRONZE : "Banner Atp Run", da PROPEG   Área Apresentações Especiais: CATEGORIA: Melhor Aproveitamento da Mídia Impressa ...

Propeg ganha gestão de links de marketing do Google

Deu em A Tarde: “A Propeg tornou-se a primeira agência de propaganda do Norte e Nordeste do Brasil certificada pelo Google para fazer a gestão completa de links patrocinados nas ações de marketing de busca. A empresa criou uma diretoria digital e investe num observatório de novas tecnologias na Ufba.” A diretoria é o xodó do jornalista baiano Alexandre Augusto, vice-presidente da agência e homem forte de Fernando Barros, dono da empresa. http://www.politicalivre.com.br/2010/01/propeg-ganha-gestao-de-links-de-marketing-do-google/ Google certifica Propeg para a gestão de links patrocinados O Google , por meio de seu programa Adwords Qualified Company , certificou a Propeg como a primeira agência de grande porte do Norte e Nordeste a operar a gestão completa de links patrocinados nas ações de marketing de busca. No mês passado, dois colaboradores da área de mídia conquistaram a Google Advertising Professional Qualificado . A agência destaca entre os cases de sucesso nessa modalidade a...

Desafio para digitais é preparar talentos

Por Elenice Lombardo Para o Valor, de São Paulo O mercado de comunicação digital no Brasil responde por cerca de R$ 5 bilhões, que correspondem aos investimentos de "display midia" e "search marketing", de acordo com o terceiro censo das agências digitais, divulgado em outubro de 2011. Por expansão, a Abradi - Agência Brasileira das Agências Digitais mapeou cerca de 4.000 empresas do setor no país, a maioria nas regiões Sudeste e Sul. Pioneiro em comunicação corporativa multimídia no Brasil, o Grupo TV1, fundado em 1986 pelos jornalistas Sergio Motta Mello e Selma Santa Cruz, expandiu seus domínios e criou a TV1.Com. Nascido com o advento da internet comercial no país, em 1995, o braço digital do grupo - que compreende ainda a TV1 Eventos, TV1 RP, TV1 Conteúdo, TV1 Vídeo e a agência de propaganda GNova -, foi selecionado como "beta-tester" pela Embratel e estreou com o portal da Antarctica. "Era quase um catálogo eletrônico", diz o diretor e...