Pular para o conteúdo principal

Abradi-SP homenageia profissionais de digital

A Escola Panamericana de Arte e Design de São Paulo recebeu, nesta terça-feira, 4, diversos atuantes do ambiente online — das áreas de mídia, programação web, programação mobile, arquitetura de informação, criação, conteúdo, gestão de projetos, business intelligence, negócios, planejamento e tecnologia — para o 2º Prêmio Abradi-SP Profissional Digital. O evento foi realizado em comemoração ao Dia do Profissional Digital, o #404DigitalDay — nome dado em alusão ao código 404 (que indica erro de página não encontrada) e ao dia de Santo Isidoro, padroeiro da internet.

Além do título de melhor profissional do ano, os vencedores levaram para casa um troféu personalizado pela artista plástica Letícia Akemi Kido. Durante o evento, a Associação Brasileira dos Agentes Digitais de São Paulo (Abradi-SP) também homenageou dois profissionais do mercado que contribuíram de maneira importante para o segmento, em 2016.

O local ainda foi palco da posse da nova diretoria para a gestão 2017-2019. “Foi uma honra para a Abradi-SP entregar o Prêmio para os profissionais que fazem parte do sucesso do digital. É uma honra para a associação homenagear profissionais como a Martha Gabriel – que é uma grande influenciadora do mercado digital e aponta caminhos e tendências para os profissionais do meio – e o Celio Antunes – que vem preenchendo um papel importante na formação de novos profissionais do segmento digital”, afirma Daltro Martins, presidente da nova gestão.

Confira a lista dos ganhadores:

Mídia: Felipe Spina – Resultados Digitais
Programação Web:  Nadia Faustino – Agência E-Plus
Programação Mobile: Ricardo Colombo Oliveira – Keer
Arquitetura de Informação: Caroline Kayatt – AlmapBBDO
Criação: Paulo Aguiar – AG2 Nurun
Conteúdo: Jessé Rodrigues – Escola do Marketing Digital
Gestão de Projetos: Julia Soares – WMcCann
Business Intelligence: Andrea Fernandes de Sá – Soul Brand
Negócios: Alexandre Cezário de Campos – Agência Pátria
Planejamento: Rafael Kiso – Focusnetworks
Tecnologia:  Marcos Custódio – Web CEO Brasil


Destaque na área do digital por trabalhos realizados em 2016

Martha Gabriel (escritora, consultora e palestrante nas áreas marketing digital, inovação e educação e autora de 5 livros, entre eles o best seller “Marketing na Era Digital”) e Celio Antunes (presidente no Grupo Educacional Impacta Tecnologia).




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2º dia: As empresas no evento ProXXIma

Confira as novidades das empresas que montaram stands no evento ProXXIma 2012 Clientes TV1.Com que visitaram o Stand. Lilian Santos, da Gol, Alexandre Cezário, da TV1.Com e Fernando Moulin, da Cyrela 

Desafio para digitais é preparar talentos

Por Elenice Lombardo Para o Valor, de São Paulo O mercado de comunicação digital no Brasil responde por cerca de R$ 5 bilhões, que correspondem aos investimentos de "display midia" e "search marketing", de acordo com o terceiro censo das agências digitais, divulgado em outubro de 2011. Por expansão, a Abradi - Agência Brasileira das Agências Digitais mapeou cerca de 4.000 empresas do setor no país, a maioria nas regiões Sudeste e Sul. Pioneiro em comunicação corporativa multimídia no Brasil, o Grupo TV1, fundado em 1986 pelos jornalistas Sergio Motta Mello e Selma Santa Cruz, expandiu seus domínios e criou a TV1.Com. Nascido com o advento da internet comercial no país, em 1995, o braço digital do grupo - que compreende ainda a TV1 Eventos, TV1 RP, TV1 Conteúdo, TV1 Vídeo e a agência de propaganda GNova -, foi selecionado como "beta-tester" pela Embratel e estreou com o portal da Antarctica. "Era quase um catálogo eletrônico", diz o diretor e