Pular para o conteúdo principal

Huia tem novo Diretor de Negócios

Alexandre Cezario assume o cargo de Diretor de Negócios da Huia, produtora de soluções interativasdo NonConformity Group (divulgação)
O executivo tem grande experiência no mercado digital, com passagens pela Globant, Agência Click Isobar e TV1.com, onde atendeu clientes como Gol, Cyrela, Caixa, Unilever, Whirlpool, SECOM, O Boticário, entre outros. Na Huia, Cezário chega com missão de expandir a atuação da empresa no mercado de São Paulo. “A Huia tem apenas três anos já conta com mais de 40 colaboradores. Com a entrada do Cezario, damos andamento ao nosso plano de expansão”, afirma Alessandro Cauduro, CEO da Huia.

“Estou muito feliz em participar do projeto da Huia que é de trabalhar inovação em novas tecnologias para atingir objetivos de negócio. Algo que me identifico e que procurava há muito tempo”, ressalta Alexandre Cezario de Campos.

Hoje, a produtora atua em três frentes por meio de seus estúdios de tecnologia, mídia e experiência e já realizou trabalhos para clientes como Shure, Tramontina, O Boticário, LG, Mondelez, Reckitt Benckiser, Restaurantes Madero e BR Distribuidora. Além disso, a Huia é parceira das principais agências do País.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Abradi-SP homenageia profissionais de digital

A Escola Panamericana de Arte e Design de São Paulo recebeu, nesta terça-feira, 4, diversos atuantes do ambiente online — das áreas de mídia, programação web, programação mobile, arquitetura de informação, criação, conteúdo, gestão de projetos, business intelligence, negócios, planejamento e tecnologia — para o 2º Prêmio Abradi-SP Profissional Digital. O evento foi realizado em comemoração ao Dia do Profissional Digital, o #404DigitalDay — nome dado em alusão ao código 404 (que indica erro de página não encontrada) e ao dia de Santo Isidoro, padroeiro da internet. Além do título de melhor profissional do ano, os vencedores levaram para casa um troféu personalizado pela artista plástica Letícia Akemi Kido. Durante o evento, a Associação Brasileira dos Agentes Digitais de São Paulo (Abradi-SP) também homenageou dois profissionais do mercado que contribuíram de maneira importante para o segmento, em 2016. O local ainda foi palco da posse da nova diretoria para a gestão 2017-2019. “F

2º dia: As empresas no evento ProXXIma

Confira as novidades das empresas que montaram stands no evento ProXXIma 2012 Clientes TV1.Com que visitaram o Stand. Lilian Santos, da Gol, Alexandre Cezário, da TV1.Com e Fernando Moulin, da Cyrela 

Desafio para digitais é preparar talentos

Por Elenice Lombardo Para o Valor, de São Paulo O mercado de comunicação digital no Brasil responde por cerca de R$ 5 bilhões, que correspondem aos investimentos de "display midia" e "search marketing", de acordo com o terceiro censo das agências digitais, divulgado em outubro de 2011. Por expansão, a Abradi - Agência Brasileira das Agências Digitais mapeou cerca de 4.000 empresas do setor no país, a maioria nas regiões Sudeste e Sul. Pioneiro em comunicação corporativa multimídia no Brasil, o Grupo TV1, fundado em 1986 pelos jornalistas Sergio Motta Mello e Selma Santa Cruz, expandiu seus domínios e criou a TV1.Com. Nascido com o advento da internet comercial no país, em 1995, o braço digital do grupo - que compreende ainda a TV1 Eventos, TV1 RP, TV1 Conteúdo, TV1 Vídeo e a agência de propaganda GNova -, foi selecionado como "beta-tester" pela Embratel e estreou com o portal da Antarctica. "Era quase um catálogo eletrônico", diz o diretor e