Pular para o conteúdo principal

Entrevista sobre o tema "Atendimento" para estudantes de curso de Propaganda e Marketing


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TV1.Com comemora as primeiras conquistas da reestruturação

Com a chegada de Paulo Bazeggio para a direção de atendimento, Alexandre Cezário na direção executiva, Mário Reys e Fábio Marques respondendo respectivamente pela direção de planejamento e criação e direção de projetos, está completa a nova diretoria da TV1.Com. A nova liderança consolida o trabalho de reestruturação pelo qual vem passando a agência, com o objetivo de construir um novo modelo de gestão, que promova maior integração entre as áreas, visando mais qualidade e foco nos clientes e no mercado. Depois de uma revisão abrangente de processos e organograma, num trabalho apoiado pelo NAG (Núcleo de Apoio à Gestão) e que incluiu a incorporação da XLab, a TV1.Com consolida seu novo modelo de gestão e novo desenho organizacional. Um dos principais diferenciais é o resgate da estrutura matricial, que une o melhor da organização em células – o foco nos clientes –, com os benefícios da organização por disciplinas, que valoriza o papel dos gestores junto aos profissionais, tanto sobre ...

Desenvolvido pela TV1.Com, Portal do Planalto é a nova voz oficial da Presidência

Lançado na última segunda-feira, 29/08, o Portal do Planalto é a nova plataforma digital de comunicação da Presidenta e da Presidência com o cidadão brasileiro e a imprensa. Ao desenvolver o portal, a equipe da TV1.Com teve o desafio de organizar e integrar o conteúdo de vários ambientes criados ao longo dos últimos anos e destinados a públicos distintos, além de dar ao novo canal a identidade da gestão atual. O trabalho, que incluiu planejamento, concepção editorial, arquitetura, desenvolvimento, conteúdo, gestão e atendimento, deu origem a uma plataforma mais moderna que vai permitir a evolução permanente do portal, com funcionalidades para compartilhamento em redes sociais e adequação às regras de acessibilidade. “Trabalhamos com prazos reduzidos e um gerenciamento complexo, que envolvia o pessoal das equipes da Secretaria de Comunicação (Secom), da Secretaria de Imprensa e Departamento de Internet, do Gabinete Pessoal e da Vice-Presidência. Mas o aprendizado adquirido durante o de...

Eventos: Treinamento no Uruguay.

O Banco de la República Oriental del Uruguay - BROU , foi fundado em 1896, e hoje é o banco mais importante do Uruguai, com 114 agências distribuidas em todo país e 5 no exterior. Em 2002 estive pela EverSystems em Montevideo, Uruguai - meu desafio era treinar a equipe do BROU para gerenciar o conteúdo do novo site do banco, onde a ferramenta utilizada era o sistema gerenciador de conteúdo da própria Eversytems chamado Portal Editor. Foram mais de 20 horas de treinamento para uma classe de 15 alunos que aprenderam desde HTML, noções de web, FTP e a ferrament de gestão. Foto com parte da equipe do BROU que participou do treinamento.