Pular para o conteúdo principal

OPP se reposiciona e se torna Agência Visia

Pedro Salmen e Pery Barbosa, juntamente com os novos sócios Ari Pereira (Ex-Signum) e Alexandre Cezário (Ex Grupo TV1, Isobar e Propeg) reposicionaram a Agência OPP, player que está no mercado há 12 anos e, que desde o início de 2015, passou a se chamar Agência Visia. A empresa é lançada no mercado com ações assinadas para as marcas Vigor, BMW Mini, Banco Toyota, Bivik Jeans, entre outras.
Entre os cases da Visia, que fazem parte do seu portfólio, está o reposicionamento digital da Vigor. “Propusemos uma nova produção visual para o segmento food service e a criação de conteúdo relevante para o consumidor; com isso, conseguimos aumentar a audiência no website da marca”, detalha Pery Barbosa, sócio e diretor criativo / operações da Visia.
Outro trabalho da agência foi para BMW Motorrad.  Neste caso, a agência usou diferentes ações para comunicar e integrar canais, explorando redes sociais, campanhas de fidelização, oferta de produtos, website e divulgação da história da marca para os entusiastas do segmento, conseguindo maximizar os efeitos destas ações aumentando o recall da marca.
“Queremos levar uma mensagem direta ao mercado de como nossa filosofia de trabalho pode trazer ganhos às marcas que trazem projetos para a Visia”, resume o diretor executivo da agência, Pedro Salmen. Para ele, o formato de atendimento da Visia é um modelo que já foi testado por sua equipe e que vem colhendo frutos.
A nova agência vai oferecer serviços integrados de comunicação baseados em estratégia, plataforma, experiência e campanhas. Esta sequência de atendimento criada pela Visia prevê um conjunto de ações que possibilitam entender a relação da marca de seus clientes com seus consumidores e concentrar esforços para desenvolver conteúdos relevantes nas redes sociais e em outras plataformas.
Na visão da agência, essas etapas proporcionam experiências reais para os públicos-alvo que serão impactados por estratégias de comunicação e marketing customizadas em plataformas on e offline. O ciclo 360º se completa com campanhas que usam meios adequados a cada situação e cliente.

Foto (da esq. p dir): Pedro Salmen, Alexandre Cezário, Ari Pereirae Peri Barbosa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eventos: Treinamento no Uruguay.

O Banco de la República Oriental del Uruguay - BROU , foi fundado em 1896, e hoje é o banco mais importante do Uruguai, com 114 agências distribuidas em todo país e 5 no exterior. Em 2002 estive pela EverSystems em Montevideo, Uruguai - meu desafio era treinar a equipe do BROU para gerenciar o conteúdo do novo site do banco, onde a ferramenta utilizada era o sistema gerenciador de conteúdo da própria Eversytems chamado Portal Editor. Foram mais de 20 horas de treinamento para uma classe de 15 alunos que aprenderam desde HTML, noções de web, FTP e a ferrament de gestão. Foto com parte da equipe do BROU que participou do treinamento.

O jeito mais fácil de comprar um imóvel de luxo para veraneio

Cresce no Brasil o sistema de venda fracionada, em que as pessoas podem comprar um décimo de um imóvel de 2 milhões de reais, por exemplo, e usá-lo apenas durante algumas semanas do ano. João Sandrini, de EXAME.com 27/05/2010 Os compradores dos imóveis também têm de arcar com uma taxa mensal de utilização alta porque ela inclui serviços e mordomias comuns a hotéis de quatro ou cinco estrelas. O Aguativa Privilège, por exemplo, cobra de cada um dos dez moradores de uma casa 790 reais mensais. No entanto, como os imóveis foram construídos dentro do Aguativa Golf Resort, eles têm direito a usar o campo de golfe, a piscina e as demais áreas de lazer do hotel. Além disso, os móveis e utensílios serão trocados periodicamente sem custo para os proprietários. Também haverá reposição de todos os bens eventualmente estragados ou quebrados por acidente. Pintura ou serviços de manutenção tampouco serão cobrados à parte.   Por último, o dono de uma fração de um imóvel pode sofrer com a f...

TV1.Com comemora as primeiras conquistas da reestruturação

Com a chegada de Paulo Bazeggio para a direção de atendimento, Alexandre Cezário na direção executiva, Mário Reys e Fábio Marques respondendo respectivamente pela direção de planejamento e criação e direção de projetos, está completa a nova diretoria da TV1.Com. A nova liderança consolida o trabalho de reestruturação pelo qual vem passando a agência, com o objetivo de construir um novo modelo de gestão, que promova maior integração entre as áreas, visando mais qualidade e foco nos clientes e no mercado. Depois de uma revisão abrangente de processos e organograma, num trabalho apoiado pelo NAG (Núcleo de Apoio à Gestão) e que incluiu a incorporação da XLab, a TV1.Com consolida seu novo modelo de gestão e novo desenho organizacional. Um dos principais diferenciais é o resgate da estrutura matricial, que une o melhor da organização em células – o foco nos clientes –, com os benefícios da organização por disciplinas, que valoriza o papel dos gestores junto aos profissionais, tanto sobre ...