Pular para o conteúdo principal

OPP se reposiciona e se torna Agência Visia

Pedro Salmen e Pery Barbosa, juntamente com os novos sócios Ari Pereira (Ex-Signum) e Alexandre Cezário (Ex Grupo TV1, Isobar e Propeg) reposicionaram a Agência OPP, player que está no mercado há 12 anos e, que desde o início de 2015, passou a se chamar Agência Visia. A empresa é lançada no mercado com ações assinadas para as marcas Vigor, BMW Mini, Banco Toyota, Bivik Jeans, entre outras.
Entre os cases da Visia, que fazem parte do seu portfólio, está o reposicionamento digital da Vigor. “Propusemos uma nova produção visual para o segmento food service e a criação de conteúdo relevante para o consumidor; com isso, conseguimos aumentar a audiência no website da marca”, detalha Pery Barbosa, sócio e diretor criativo / operações da Visia.
Outro trabalho da agência foi para BMW Motorrad.  Neste caso, a agência usou diferentes ações para comunicar e integrar canais, explorando redes sociais, campanhas de fidelização, oferta de produtos, website e divulgação da história da marca para os entusiastas do segmento, conseguindo maximizar os efeitos destas ações aumentando o recall da marca.
“Queremos levar uma mensagem direta ao mercado de como nossa filosofia de trabalho pode trazer ganhos às marcas que trazem projetos para a Visia”, resume o diretor executivo da agência, Pedro Salmen. Para ele, o formato de atendimento da Visia é um modelo que já foi testado por sua equipe e que vem colhendo frutos.
A nova agência vai oferecer serviços integrados de comunicação baseados em estratégia, plataforma, experiência e campanhas. Esta sequência de atendimento criada pela Visia prevê um conjunto de ações que possibilitam entender a relação da marca de seus clientes com seus consumidores e concentrar esforços para desenvolver conteúdos relevantes nas redes sociais e em outras plataformas.
Na visão da agência, essas etapas proporcionam experiências reais para os públicos-alvo que serão impactados por estratégias de comunicação e marketing customizadas em plataformas on e offline. O ciclo 360º se completa com campanhas que usam meios adequados a cada situação e cliente.

Foto (da esq. p dir): Pedro Salmen, Alexandre Cezário, Ari Pereirae Peri Barbosa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Abradi-SP homenageia profissionais de digital

A Escola Panamericana de Arte e Design de São Paulo recebeu, nesta terça-feira, 4, diversos atuantes do ambiente online — das áreas de mídia, programação web, programação mobile, arquitetura de informação, criação, conteúdo, gestão de projetos, business intelligence, negócios, planejamento e tecnologia — para o 2º Prêmio Abradi-SP Profissional Digital. O evento foi realizado em comemoração ao Dia do Profissional Digital, o #404DigitalDay — nome dado em alusão ao código 404 (que indica erro de página não encontrada) e ao dia de Santo Isidoro, padroeiro da internet. Além do título de melhor profissional do ano, os vencedores levaram para casa um troféu personalizado pela artista plástica Letícia Akemi Kido. Durante o evento, a Associação Brasileira dos Agentes Digitais de São Paulo (Abradi-SP) também homenageou dois profissionais do mercado que contribuíram de maneira importante para o segmento, em 2016. O local ainda foi palco da posse da nova diretoria para a gestão 2017-2019. “F

2º dia: As empresas no evento ProXXIma

Confira as novidades das empresas que montaram stands no evento ProXXIma 2012 Clientes TV1.Com que visitaram o Stand. Lilian Santos, da Gol, Alexandre Cezário, da TV1.Com e Fernando Moulin, da Cyrela 

Desafio para digitais é preparar talentos

Por Elenice Lombardo Para o Valor, de São Paulo O mercado de comunicação digital no Brasil responde por cerca de R$ 5 bilhões, que correspondem aos investimentos de "display midia" e "search marketing", de acordo com o terceiro censo das agências digitais, divulgado em outubro de 2011. Por expansão, a Abradi - Agência Brasileira das Agências Digitais mapeou cerca de 4.000 empresas do setor no país, a maioria nas regiões Sudeste e Sul. Pioneiro em comunicação corporativa multimídia no Brasil, o Grupo TV1, fundado em 1986 pelos jornalistas Sergio Motta Mello e Selma Santa Cruz, expandiu seus domínios e criou a TV1.Com. Nascido com o advento da internet comercial no país, em 1995, o braço digital do grupo - que compreende ainda a TV1 Eventos, TV1 RP, TV1 Conteúdo, TV1 Vídeo e a agência de propaganda GNova -, foi selecionado como "beta-tester" pela Embratel e estreou com o portal da Antarctica. "Era quase um catálogo eletrônico", diz o diretor e