Pular para o conteúdo principal

ABRADi realiza evento de networking e promove “encontro” entre agências e fornecedores



Intitulado “Digital Speed Dating”, evento irá reunir das 10 maiores agências digitais da ABRADi e 30 fornecedores que terão apenas 3 minutos para “conquistar” um novo cliente.

Evento também tem como proposta promover um ambiente de networking para o mercado digital

Acontece no dia 04 de setembro, a partir das 19h30, no Na Mata Café, a primeira edição do “Digital Speed Dating”, evento que tem por objetivo promover um grande networking entre as principais agências digitais do mercado e fornecedores de serviços especializados e produtoras.
Apresentado pela ORACLE, o evento é uma realização da ABRADi e foi inspirado nos famosos “speed datings” americanos, nos quais jovens solteiros tentam encontrar a sua “alma gêmea” movendo-se de mesa em mesa e apresentando-se dentro de um tempo cronometrado.

O evento será composto por dois ambientes distintos: a arena fechada onde acontecem os encontros entre as empresas inscritas e o lounge aberto com inscrição gratuita para os interessados em acompanhar o evento. “A nossa ideia, além da rodada de negócios, é promover um grande networking do mercado digital, muito parecido com os saudosos “First Tuesday”, explica Jonatas Abbott, presidente da ABRADi.

Para participar do networking do “Digital Speed Dating”, as pessoas podem se inscrever, gratuitamente, através do site. Já as inscrições para as 30 empresas interessadas em apresentar o seu portfólio têm o valor de R$ 500,00 (não associadas à ABRADi) e R$ 300,00 (associadas à ABRADi).

Alexandre Cezário na mesa de negócios do Grupo TV1
De acordo com Alexandre Cezário, diretor executivo da TV1 e co-idealizador do evento, “o Digital Speed Dating é a prova de que quando empresas do mesmo setor se juntam para discutir as oportunidades de relacionamento, podem surgir na era da informação e inovação “casamentos” promissores e lucrativos, justamente a dinâmica oposta da competição, explica”. “O DSD constroi também o pilar que faltava para a ABRADi, desenvolver um ambiente de negócios entre seus associados”, conclui.

Organizado pela Dinamize, o evento conta com os patrocínios do Grupo AVADORA, Magtab e UPX e com o apoio da APADI.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eventos: Treinamento no Uruguay.

O Banco de la República Oriental del Uruguay - BROU , foi fundado em 1896, e hoje é o banco mais importante do Uruguai, com 114 agências distribuidas em todo país e 5 no exterior. Em 2002 estive pela EverSystems em Montevideo, Uruguai - meu desafio era treinar a equipe do BROU para gerenciar o conteúdo do novo site do banco, onde a ferramenta utilizada era o sistema gerenciador de conteúdo da própria Eversytems chamado Portal Editor. Foram mais de 20 horas de treinamento para uma classe de 15 alunos que aprenderam desde HTML, noções de web, FTP e a ferrament de gestão. Foto com parte da equipe do BROU que participou do treinamento.

Fortaleza Alimentos anuncia lançamento de Site

Endereço terá também comunidade virtual em forma de livro de receita A marca de biscoitos e massas Fortaleza, do Grupo M. Dias Branco, vai apresentar na próxima segunda-feira, dia 21, o novo layout do seu site (clique aquipara acessar). Interativo, o endereço promete oferecer novidades e melhorar a comunicação entre a empresa e os visitantes do endereço. "A ideia do novo site partiu do pressuposto de que cozinhar não é apenas escolher ingredientes e preparar um prato. É também um momento que reúne amigos e familiares para compartilhar informações sobre alimentos, receitas, experiências e sentimentos", disse Adriany Paiva, gerente de marketing da Fortaleza. A principal mudança que a página promete é a criação de um hotsite. O "Receitas da Vida" será em forma de livro de receitas e permite que os usuários compartilhem ingredientes e formas de preparos de receitas, além de fotos, vídeos, músicas e histórias de vida. "O usuário pode incluir uma trilha sonora...

TV1.Com comemora as primeiras conquistas da reestruturação

Com a chegada de Paulo Bazeggio para a direção de atendimento, Alexandre Cezário na direção executiva, Mário Reys e Fábio Marques respondendo respectivamente pela direção de planejamento e criação e direção de projetos, está completa a nova diretoria da TV1.Com. A nova liderança consolida o trabalho de reestruturação pelo qual vem passando a agência, com o objetivo de construir um novo modelo de gestão, que promova maior integração entre as áreas, visando mais qualidade e foco nos clientes e no mercado. Depois de uma revisão abrangente de processos e organograma, num trabalho apoiado pelo NAG (Núcleo de Apoio à Gestão) e que incluiu a incorporação da XLab, a TV1.Com consolida seu novo modelo de gestão e novo desenho organizacional. Um dos principais diferenciais é o resgate da estrutura matricial, que une o melhor da organização em células – o foco nos clientes –, com os benefícios da organização por disciplinas, que valoriza o papel dos gestores junto aos profissionais, tanto sobre ...