Pular para o conteúdo principal

ABRADi realiza evento de networking e promove “encontro” entre agências e fornecedores



Intitulado “Digital Speed Dating”, evento irá reunir das 10 maiores agências digitais da ABRADi e 30 fornecedores que terão apenas 3 minutos para “conquistar” um novo cliente.

Evento também tem como proposta promover um ambiente de networking para o mercado digital

Acontece no dia 04 de setembro, a partir das 19h30, no Na Mata Café, a primeira edição do “Digital Speed Dating”, evento que tem por objetivo promover um grande networking entre as principais agências digitais do mercado e fornecedores de serviços especializados e produtoras.
Apresentado pela ORACLE, o evento é uma realização da ABRADi e foi inspirado nos famosos “speed datings” americanos, nos quais jovens solteiros tentam encontrar a sua “alma gêmea” movendo-se de mesa em mesa e apresentando-se dentro de um tempo cronometrado.

O evento será composto por dois ambientes distintos: a arena fechada onde acontecem os encontros entre as empresas inscritas e o lounge aberto com inscrição gratuita para os interessados em acompanhar o evento. “A nossa ideia, além da rodada de negócios, é promover um grande networking do mercado digital, muito parecido com os saudosos “First Tuesday”, explica Jonatas Abbott, presidente da ABRADi.

Para participar do networking do “Digital Speed Dating”, as pessoas podem se inscrever, gratuitamente, através do site. Já as inscrições para as 30 empresas interessadas em apresentar o seu portfólio têm o valor de R$ 500,00 (não associadas à ABRADi) e R$ 300,00 (associadas à ABRADi).

Alexandre Cezário na mesa de negócios do Grupo TV1
De acordo com Alexandre Cezário, diretor executivo da TV1 e co-idealizador do evento, “o Digital Speed Dating é a prova de que quando empresas do mesmo setor se juntam para discutir as oportunidades de relacionamento, podem surgir na era da informação e inovação “casamentos” promissores e lucrativos, justamente a dinâmica oposta da competição, explica”. “O DSD constroi também o pilar que faltava para a ABRADi, desenvolver um ambiente de negócios entre seus associados”, conclui.

Organizado pela Dinamize, o evento conta com os patrocínios do Grupo AVADORA, Magtab e UPX e com o apoio da APADI.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prêmio Colunistas Propaganda Norte/ Nordeste 2010

Sábado, 28 de Agosto de 2010 em Salvador, o júri do Prêmio Colunistas Propaganda Norte/ Nordeste 2010 se reuniu para definir os ganhadores da 35ª edição do Prêmio.   Os jurados foram: Arício Fortes (DM9DDB), Márcio Ehrlich (Janela Publicitária), Nélson Cadena (Correio*) e Marcello Queiroz (Propaganda & Marketing), este último, Presidente do Júri.  Confira os prêmios que ficaram com a Propeg: Área Televisão e Cinema: CATEGORIA: Varejo de Grande Porte BRONZE : Série "Escutas", da PROPEG  Área Rádio: CATEGORIA: Varejo de Grande Porte OURO : Série "Escondendo Preços", da PROPEG  Área Mídia Impressa: CATEGORIA: Produtos e Serviços Comunitários OURO : "Anúncio Dia dos Namorados", da PROPEG  BRONZE : Série "Mitos", da PROPEG  Área Mídia Digital: CATEGORIA: Produtos e Serviços de Lazer e Recreação BRONZE : "Banner Atp Run", da PROPEG   Área Apresentações Especiais: CATEGORIA: Melhor Aproveitamento da Mídia Impressa ...

Propeg ganha gestão de links de marketing do Google

Deu em A Tarde: “A Propeg tornou-se a primeira agência de propaganda do Norte e Nordeste do Brasil certificada pelo Google para fazer a gestão completa de links patrocinados nas ações de marketing de busca. A empresa criou uma diretoria digital e investe num observatório de novas tecnologias na Ufba.” A diretoria é o xodó do jornalista baiano Alexandre Augusto, vice-presidente da agência e homem forte de Fernando Barros, dono da empresa. http://www.politicalivre.com.br/2010/01/propeg-ganha-gestao-de-links-de-marketing-do-google/ Google certifica Propeg para a gestão de links patrocinados O Google , por meio de seu programa Adwords Qualified Company , certificou a Propeg como a primeira agência de grande porte do Norte e Nordeste a operar a gestão completa de links patrocinados nas ações de marketing de busca. No mês passado, dois colaboradores da área de mídia conquistaram a Google Advertising Professional Qualificado . A agência destaca entre os cases de sucesso nessa modalidade a...

Desafio para digitais é preparar talentos

Por Elenice Lombardo Para o Valor, de São Paulo O mercado de comunicação digital no Brasil responde por cerca de R$ 5 bilhões, que correspondem aos investimentos de "display midia" e "search marketing", de acordo com o terceiro censo das agências digitais, divulgado em outubro de 2011. Por expansão, a Abradi - Agência Brasileira das Agências Digitais mapeou cerca de 4.000 empresas do setor no país, a maioria nas regiões Sudeste e Sul. Pioneiro em comunicação corporativa multimídia no Brasil, o Grupo TV1, fundado em 1986 pelos jornalistas Sergio Motta Mello e Selma Santa Cruz, expandiu seus domínios e criou a TV1.Com. Nascido com o advento da internet comercial no país, em 1995, o braço digital do grupo - que compreende ainda a TV1 Eventos, TV1 RP, TV1 Conteúdo, TV1 Vídeo e a agência de propaganda GNova -, foi selecionado como "beta-tester" pela Embratel e estreou com o portal da Antarctica. "Era quase um catálogo eletrônico", diz o diretor e...