Pular para o conteúdo principal

ABRADi realiza evento de networking e promove “encontro” entre agências e fornecedores



Intitulado “Digital Speed Dating”, evento irá reunir das 10 maiores agências digitais da ABRADi e 30 fornecedores que terão apenas 3 minutos para “conquistar” um novo cliente.

Evento também tem como proposta promover um ambiente de networking para o mercado digital

Acontece no dia 04 de setembro, a partir das 19h30, no Na Mata Café, a primeira edição do “Digital Speed Dating”, evento que tem por objetivo promover um grande networking entre as principais agências digitais do mercado e fornecedores de serviços especializados e produtoras.
Apresentado pela ORACLE, o evento é uma realização da ABRADi e foi inspirado nos famosos “speed datings” americanos, nos quais jovens solteiros tentam encontrar a sua “alma gêmea” movendo-se de mesa em mesa e apresentando-se dentro de um tempo cronometrado.

O evento será composto por dois ambientes distintos: a arena fechada onde acontecem os encontros entre as empresas inscritas e o lounge aberto com inscrição gratuita para os interessados em acompanhar o evento. “A nossa ideia, além da rodada de negócios, é promover um grande networking do mercado digital, muito parecido com os saudosos “First Tuesday”, explica Jonatas Abbott, presidente da ABRADi.

Para participar do networking do “Digital Speed Dating”, as pessoas podem se inscrever, gratuitamente, através do site. Já as inscrições para as 30 empresas interessadas em apresentar o seu portfólio têm o valor de R$ 500,00 (não associadas à ABRADi) e R$ 300,00 (associadas à ABRADi).

Alexandre Cezário na mesa de negócios do Grupo TV1
De acordo com Alexandre Cezário, diretor executivo da TV1 e co-idealizador do evento, “o Digital Speed Dating é a prova de que quando empresas do mesmo setor se juntam para discutir as oportunidades de relacionamento, podem surgir na era da informação e inovação “casamentos” promissores e lucrativos, justamente a dinâmica oposta da competição, explica”. “O DSD constroi também o pilar que faltava para a ABRADi, desenvolver um ambiente de negócios entre seus associados”, conclui.

Organizado pela Dinamize, o evento conta com os patrocínios do Grupo AVADORA, Magtab e UPX e com o apoio da APADI.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2º dia: As empresas no evento ProXXIma

Confira as novidades das empresas que montaram stands no evento ProXXIma 2012 Clientes TV1.Com que visitaram o Stand. Lilian Santos, da Gol, Alexandre Cezário, da TV1.Com e Fernando Moulin, da Cyrela 

Abradi-SP homenageia profissionais de digital

A Escola Panamericana de Arte e Design de São Paulo recebeu, nesta terça-feira, 4, diversos atuantes do ambiente online — das áreas de mídia, programação web, programação mobile, arquitetura de informação, criação, conteúdo, gestão de projetos, business intelligence, negócios, planejamento e tecnologia — para o 2º Prêmio Abradi-SP Profissional Digital. O evento foi realizado em comemoração ao Dia do Profissional Digital, o #404DigitalDay — nome dado em alusão ao código 404 (que indica erro de página não encontrada) e ao dia de Santo Isidoro, padroeiro da internet. Além do título de melhor profissional do ano, os vencedores levaram para casa um troféu personalizado pela artista plástica Letícia Akemi Kido. Durante o evento, a Associação Brasileira dos Agentes Digitais de São Paulo (Abradi-SP) também homenageou dois profissionais do mercado que contribuíram de maneira importante para o segmento, em 2016. O local ainda foi palco da posse da nova diretoria para a gestão 2017-2019. “F

Propeg reforça criação e mídia no escritório de Brasília

Seiki Fabrício e Andressa Erme são as novidades da área digital da agência O escritório da Propeg em Brasília reforçou a área digital com a chegada de um diretor de arte e uma executiva de mídia, ambos para trabalhar com a plataforma online dos clientes da agência, comandada pelo diretor da Propeg Digital, Alexandre Cezário . O diretor de arte Seiki Fabrício (ex-AgenciaClick) já trabalhou também na Nabuko Coletivo Design, Plano Digital e 141 Soho Square. Na área de mídia digital, a novidade é Andressa Ermel (ex- Plano Digital), que estará dedicada à Secom, Ministério da Saúde e Ministério das Cidades. Andressa e Seiki