Pular para o conteúdo principal

TV1.Com marca presença na ABRADi e APADi

Quando nosso time e o mercado se unem, a experiência é ainda mais proveitosa. Este é o caso de dois profissionais da equipe da TV1.Com que, neste mês de maio, passaram a integrar associações consideradas referências no meio digital.

Alexandre Cezário, Diretor Executivo da TV1.Com, é o novo VP Comercial da Associação Brasileira das Agências Digitais, a ABRADi. Sua nomeação foi confirmada no último dia 11 de maio, quando a entidade apresentou a nova diretoria. Entre seus desafios, está o de buscar novos membros e associados para a ABRADi.

“Eu represento o Grupo TV1 nesta associação que, por sua vez, representa o Mercado do Marketing Digital brasileiro. Dessa forma, o Grupo TV1 não só intensifica sua participação em questões de normatização ou criação de regras e boas práticas de mercado, mas principalmente amplia sua capacidade de desenvolver parcerias estratégicas”, diz Alê Cezário.

Marcus Montezano, Gerente de Tecnologia da TV1.Com, também acaba de assumir um cargo na liderança da Associação Paulista das Agências Digitais, a APADi. Ele foi recém-nomeado como Líder de Mobile da entidade. Por incentivo do próprio Alê Cezário, Marcus passou a se envolver com as atividades da APADi com o propósito de trazer para o novo momento da TV1.Com conhecimentos difundidos pela organização.

“Este ano, consolidamos um núcleo de Inovação e Mobile dentro da área de tecnologia da TV1.Com com o objetivo de unir nosso planejamento de projetos à soluções tecnológicas integradas e inovadoras”, explica Marcus. “Já estamos colhendo os frutos disso, por isso esse envolvimento com a APADi e a liderança em Mobile veio em boa hora!”, completa.

Para Marcus, sua participação à frente da coordenação dos projetos mobile singifica mais acesso a informações sobre a área, além de análises de mercado e outras oportunidades que podem ser interessantes não apenas para a TV1.Com, mas, também, para o Grupo TV1.

“Os benefícios são diversos, mas posso definir que o foco inicial é conhecer nossos concorrentes e quais tendências eles enxergam a curto e médio prazo”, comenta Marcus. “Isso ajudará a confrontar nossa visão com a deles, tornando mais eficaz um direcionamento da área e dos nossos investimentos em novas tecnologias, conquistando, assim, uma vantagem competitiva”, finaliza ele.

A APADi conta, ainda, com mais um profissional do Grupo TV1 envolvido em suas atividades. Paulo Bazzegio, Diretor de Atendimento da TV1.Com, representa a agência durante as reuniões mensais da entidade. Durante os encontros, Paulo busca aproximar-se da direção das outras agências para trocar experiências na área de contas e negócios, além de analisar oportunidades de parcerias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prêmio Colunistas Propaganda Norte/ Nordeste 2010

Sábado, 28 de Agosto de 2010 em Salvador, o júri do Prêmio Colunistas Propaganda Norte/ Nordeste 2010 se reuniu para definir os ganhadores da 35ª edição do Prêmio.   Os jurados foram: Arício Fortes (DM9DDB), Márcio Ehrlich (Janela Publicitária), Nélson Cadena (Correio*) e Marcello Queiroz (Propaganda & Marketing), este último, Presidente do Júri.  Confira os prêmios que ficaram com a Propeg: Área Televisão e Cinema: CATEGORIA: Varejo de Grande Porte BRONZE : Série "Escutas", da PROPEG  Área Rádio: CATEGORIA: Varejo de Grande Porte OURO : Série "Escondendo Preços", da PROPEG  Área Mídia Impressa: CATEGORIA: Produtos e Serviços Comunitários OURO : "Anúncio Dia dos Namorados", da PROPEG  BRONZE : Série "Mitos", da PROPEG  Área Mídia Digital: CATEGORIA: Produtos e Serviços de Lazer e Recreação BRONZE : "Banner Atp Run", da PROPEG   Área Apresentações Especiais: CATEGORIA: Melhor Aproveitamento da Mídia Impressa ...

Propeg ganha gestão de links de marketing do Google

Deu em A Tarde: “A Propeg tornou-se a primeira agência de propaganda do Norte e Nordeste do Brasil certificada pelo Google para fazer a gestão completa de links patrocinados nas ações de marketing de busca. A empresa criou uma diretoria digital e investe num observatório de novas tecnologias na Ufba.” A diretoria é o xodó do jornalista baiano Alexandre Augusto, vice-presidente da agência e homem forte de Fernando Barros, dono da empresa. http://www.politicalivre.com.br/2010/01/propeg-ganha-gestao-de-links-de-marketing-do-google/ Google certifica Propeg para a gestão de links patrocinados O Google , por meio de seu programa Adwords Qualified Company , certificou a Propeg como a primeira agência de grande porte do Norte e Nordeste a operar a gestão completa de links patrocinados nas ações de marketing de busca. No mês passado, dois colaboradores da área de mídia conquistaram a Google Advertising Professional Qualificado . A agência destaca entre os cases de sucesso nessa modalidade a...

Desafio para digitais é preparar talentos

Por Elenice Lombardo Para o Valor, de São Paulo O mercado de comunicação digital no Brasil responde por cerca de R$ 5 bilhões, que correspondem aos investimentos de "display midia" e "search marketing", de acordo com o terceiro censo das agências digitais, divulgado em outubro de 2011. Por expansão, a Abradi - Agência Brasileira das Agências Digitais mapeou cerca de 4.000 empresas do setor no país, a maioria nas regiões Sudeste e Sul. Pioneiro em comunicação corporativa multimídia no Brasil, o Grupo TV1, fundado em 1986 pelos jornalistas Sergio Motta Mello e Selma Santa Cruz, expandiu seus domínios e criou a TV1.Com. Nascido com o advento da internet comercial no país, em 1995, o braço digital do grupo - que compreende ainda a TV1 Eventos, TV1 RP, TV1 Conteúdo, TV1 Vídeo e a agência de propaganda GNova -, foi selecionado como "beta-tester" pela Embratel e estreou com o portal da Antarctica. "Era quase um catálogo eletrônico", diz o diretor e...