Pular para o conteúdo principal

TV1.Com marca presença na ABRADi e APADi

Quando nosso time e o mercado se unem, a experiência é ainda mais proveitosa. Este é o caso de dois profissionais da equipe da TV1.Com que, neste mês de maio, passaram a integrar associações consideradas referências no meio digital.

Alexandre Cezário, Diretor Executivo da TV1.Com, é o novo VP Comercial da Associação Brasileira das Agências Digitais, a ABRADi. Sua nomeação foi confirmada no último dia 11 de maio, quando a entidade apresentou a nova diretoria. Entre seus desafios, está o de buscar novos membros e associados para a ABRADi.

“Eu represento o Grupo TV1 nesta associação que, por sua vez, representa o Mercado do Marketing Digital brasileiro. Dessa forma, o Grupo TV1 não só intensifica sua participação em questões de normatização ou criação de regras e boas práticas de mercado, mas principalmente amplia sua capacidade de desenvolver parcerias estratégicas”, diz Alê Cezário.

Marcus Montezano, Gerente de Tecnologia da TV1.Com, também acaba de assumir um cargo na liderança da Associação Paulista das Agências Digitais, a APADi. Ele foi recém-nomeado como Líder de Mobile da entidade. Por incentivo do próprio Alê Cezário, Marcus passou a se envolver com as atividades da APADi com o propósito de trazer para o novo momento da TV1.Com conhecimentos difundidos pela organização.

“Este ano, consolidamos um núcleo de Inovação e Mobile dentro da área de tecnologia da TV1.Com com o objetivo de unir nosso planejamento de projetos à soluções tecnológicas integradas e inovadoras”, explica Marcus. “Já estamos colhendo os frutos disso, por isso esse envolvimento com a APADi e a liderança em Mobile veio em boa hora!”, completa.

Para Marcus, sua participação à frente da coordenação dos projetos mobile singifica mais acesso a informações sobre a área, além de análises de mercado e outras oportunidades que podem ser interessantes não apenas para a TV1.Com, mas, também, para o Grupo TV1.

“Os benefícios são diversos, mas posso definir que o foco inicial é conhecer nossos concorrentes e quais tendências eles enxergam a curto e médio prazo”, comenta Marcus. “Isso ajudará a confrontar nossa visão com a deles, tornando mais eficaz um direcionamento da área e dos nossos investimentos em novas tecnologias, conquistando, assim, uma vantagem competitiva”, finaliza ele.

A APADi conta, ainda, com mais um profissional do Grupo TV1 envolvido em suas atividades. Paulo Bazzegio, Diretor de Atendimento da TV1.Com, representa a agência durante as reuniões mensais da entidade. Durante os encontros, Paulo busca aproximar-se da direção das outras agências para trocar experiências na área de contas e negócios, além de analisar oportunidades de parcerias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eventos: Treinamento no Uruguay.

O Banco de la República Oriental del Uruguay - BROU , foi fundado em 1896, e hoje é o banco mais importante do Uruguai, com 114 agências distribuidas em todo país e 5 no exterior. Em 2002 estive pela EverSystems em Montevideo, Uruguai - meu desafio era treinar a equipe do BROU para gerenciar o conteúdo do novo site do banco, onde a ferramenta utilizada era o sistema gerenciador de conteúdo da própria Eversytems chamado Portal Editor. Foram mais de 20 horas de treinamento para uma classe de 15 alunos que aprenderam desde HTML, noções de web, FTP e a ferrament de gestão. Foto com parte da equipe do BROU que participou do treinamento.

Fortaleza Alimentos anuncia lançamento de Site

Endereço terá também comunidade virtual em forma de livro de receita A marca de biscoitos e massas Fortaleza, do Grupo M. Dias Branco, vai apresentar na próxima segunda-feira, dia 21, o novo layout do seu site (clique aquipara acessar). Interativo, o endereço promete oferecer novidades e melhorar a comunicação entre a empresa e os visitantes do endereço. "A ideia do novo site partiu do pressuposto de que cozinhar não é apenas escolher ingredientes e preparar um prato. É também um momento que reúne amigos e familiares para compartilhar informações sobre alimentos, receitas, experiências e sentimentos", disse Adriany Paiva, gerente de marketing da Fortaleza. A principal mudança que a página promete é a criação de um hotsite. O "Receitas da Vida" será em forma de livro de receitas e permite que os usuários compartilhem ingredientes e formas de preparos de receitas, além de fotos, vídeos, músicas e histórias de vida. "O usuário pode incluir uma trilha sonora...

TV1.Com comemora as primeiras conquistas da reestruturação

Com a chegada de Paulo Bazeggio para a direção de atendimento, Alexandre Cezário na direção executiva, Mário Reys e Fábio Marques respondendo respectivamente pela direção de planejamento e criação e direção de projetos, está completa a nova diretoria da TV1.Com. A nova liderança consolida o trabalho de reestruturação pelo qual vem passando a agência, com o objetivo de construir um novo modelo de gestão, que promova maior integração entre as áreas, visando mais qualidade e foco nos clientes e no mercado. Depois de uma revisão abrangente de processos e organograma, num trabalho apoiado pelo NAG (Núcleo de Apoio à Gestão) e que incluiu a incorporação da XLab, a TV1.Com consolida seu novo modelo de gestão e novo desenho organizacional. Um dos principais diferenciais é o resgate da estrutura matricial, que une o melhor da organização em células – o foco nos clientes –, com os benefícios da organização por disciplinas, que valoriza o papel dos gestores junto aos profissionais, tanto sobre ...