A 100ª edição da Retail’s Big Show, maior evento mundial de varejo foi promovido pela NRF – National Retail Federation. Os maiores varejistas mundiais estiveram presentes, conferindo as tendências que nortearão os próximos anos do varejo global. Acompanhei a delegação da Propeg e da Insinuante neste grande evento e vou contar o que consegui ver.
O Brasil foi o país que mais enviou profissionais para o evento, 32% dos participantes internacionais, este dado reflete o momento de crescimento e otimismo vivido pelo país.
O primeiro Simpósio Internacional de Varejo Sustentável abriu a convenção, uma manhã inteira de palestras sobre o tema em paralelo com algumas “Breakout Sessions”, como meu foco era avaliar novas mídias digital, assisti palestras mais próximas deste tema. O simpósio contou com a presença de um representante brasileiro – o Grupo Pão de Açúcar.
Palestras que conferimos:
O Brasil foi o país que mais enviou profissionais para o evento, 32% dos participantes internacionais, este dado reflete o momento de crescimento e otimismo vivido pelo país.
O primeiro Simpósio Internacional de Varejo Sustentável abriu a convenção, uma manhã inteira de palestras sobre o tema em paralelo com algumas “Breakout Sessions”, como meu foco era avaliar novas mídias digital, assisti palestras mais próximas deste tema. O simpósio contou com a presença de um representante brasileiro – o Grupo Pão de Açúcar.
Palestras que conferimos:
- Utilizando pagamentos pelo celular para aumentar a base de clientes.
- Marketing para o comprador móvel.
A tarde teve início as duas primeiras “Super Session”:
- A ascensão do Indivíduo: Compreenda e Responda o que o Consumidor mais Inteligente Quer e Precisa.
- Varejo de Precisão e o Consumidor Mobilizado.
Assista o Vídeo Relatório sobre nossa visita ao evento da NRF:
Comentários
Postar um comentário