Deu em A Tarde: “A Propeg tornou-se a primeira agência de propaganda do Norte e Nordeste do Brasil certificada pelo Google para fazer a gestão completa de links patrocinados nas ações de marketing de busca. A empresa criou uma diretoria digital e investe num observatório de novas tecnologias na Ufba.” A diretoria é o xodó do jornalista baiano Alexandre Augusto, vice-presidente da agência e homem forte de Fernando Barros, dono da empresa.
Google certifica Propeg para a gestão de links patrocinados
O Google, por meio de seu programa Adwords Qualified Company, certificou a Propeg como a primeira agência de grande porte do Norte e Nordeste a operar a gestão completa de links patrocinados nas ações de marketing de busca. No mês passado, dois colaboradores da área de mídia conquistaram a Google Advertising Professional Qualificado. A agência destaca entre os cases de sucesso nessa modalidade as campanhas criadas para as Lojas Insinuante e para a Agra Incorporadora. “Com essas certificações, a Propeg vem se antecipando ao mercado e tornando-se cada vez mais uma agência que integra todas as mídias”, resume o diretor da divisão Propeg Digital, Alexandre Cezário.
O Google, por meio de seu programa Adwords Qualified Company, certificou a Propeg como a primeira agência de grande porte do Norte e Nordeste a operar a gestão completa de links patrocinados nas ações de marketing de busca. No mês passado, dois colaboradores da área de mídia conquistaram a Google Advertising Professional Qualificado. A agência destaca entre os cases de sucesso nessa modalidade as campanhas criadas para as Lojas Insinuante e para a Agra Incorporadora. “Com essas certificações, a Propeg vem se antecipando ao mercado e tornando-se cada vez mais uma agência que integra todas as mídias”, resume o diretor da divisão Propeg Digital, Alexandre Cezário.
Comentários
Postar um comentário