Pular para o conteúdo principal

ANBID - Novo site Como Investir é lançado na feira

EXPO MONEY: Novo site Como Investir é lançado na feira
Sex, 18 de Setembro de 2009 16:49

SÃO PAULO, 18 de setembro de 2009 - A Associação Nacional dos Bancos de Investimento (Anbid) apresenta o novo site "Como Investir", com layout e conteúdo atualizados na Expo Money SP, que começou ontem e vai até amanhã.
O gerente executivo de Educação da Associação, Ricardo Nardini, disse que, durante a feira, os visitantes podem navegar no novo site, conhecer seus desafios e enquetes, a ferramenta Escolha seu Fundo, dentre outros tópicos abordados no conteúdo. Além disso, foi distribuído na feira o Guia do Investidor.
O Portal de Educação Financeira (http://www.comoinvestir.com.br/) tem como objetivo destacar a importância do planejamento e equilíbrio financeiro, bem como os benefícios alcançados nos investimentos de longo prazo. "A consulta no site vem crescendo nos últimos anos", comenta Nardini.
O executivo ressalta ainda que a missão é ser um portal de referência, oferecendo as melhores e mais completas informações educativas sobre as várias alternativas de investimentos, como fundos, ações, debêntures, CDB e títulos públicos, além de atender às necessidades dos investidores, por meio de canais de conteúdo, serviços e e-learning. (Maria de Lourdes Chagas - Agência IN)

Obs:. Este projeto foi planejado e negociado por Alexandre Cezário de Campos enquanto Gerente de Novos Negócios na TV1.Com.

Postagens mais visitadas deste blog

Propeg ganha gestão de links de marketing do Google

Deu em A Tarde: “A Propeg tornou-se a primeira agência de propaganda do Norte e Nordeste do Brasil certificada pelo Google para fazer a gestão completa de links patrocinados nas ações de marketing de busca. A empresa criou uma diretoria digital e investe num observatório de novas tecnologias na Ufba.” A diretoria é o xodó do jornalista baiano Alexandre Augusto, vice-presidente da agência e homem forte de Fernando Barros, dono da empresa. http://www.politicalivre.com.br/2010/01/propeg-ganha-gestao-de-links-de-marketing-do-google/ Google certifica Propeg para a gestão de links patrocinados O Google , por meio de seu programa Adwords Qualified Company , certificou a Propeg como a primeira agência de grande porte do Norte e Nordeste a operar a gestão completa de links patrocinados nas ações de marketing de busca. No mês passado, dois colaboradores da área de mídia conquistaram a Google Advertising Professional Qualificado . A agência destaca entre os cases de sucesso nessa modalidade a...

Prêmio Colunistas Propaganda Norte/ Nordeste 2010

Sábado, 28 de Agosto de 2010 em Salvador, o júri do Prêmio Colunistas Propaganda Norte/ Nordeste 2010 se reuniu para definir os ganhadores da 35ª edição do Prêmio.   Os jurados foram: Arício Fortes (DM9DDB), Márcio Ehrlich (Janela Publicitária), Nélson Cadena (Correio*) e Marcello Queiroz (Propaganda & Marketing), este último, Presidente do Júri.  Confira os prêmios que ficaram com a Propeg: Área Televisão e Cinema: CATEGORIA: Varejo de Grande Porte BRONZE : Série "Escutas", da PROPEG  Área Rádio: CATEGORIA: Varejo de Grande Porte OURO : Série "Escondendo Preços", da PROPEG  Área Mídia Impressa: CATEGORIA: Produtos e Serviços Comunitários OURO : "Anúncio Dia dos Namorados", da PROPEG  BRONZE : Série "Mitos", da PROPEG  Área Mídia Digital: CATEGORIA: Produtos e Serviços de Lazer e Recreação BRONZE : "Banner Atp Run", da PROPEG   Área Apresentações Especiais: CATEGORIA: Melhor Aproveitamento da Mídia Impressa ...

Desafio para digitais é preparar talentos

Por Elenice Lombardo Para o Valor, de São Paulo O mercado de comunicação digital no Brasil responde por cerca de R$ 5 bilhões, que correspondem aos investimentos de "display midia" e "search marketing", de acordo com o terceiro censo das agências digitais, divulgado em outubro de 2011. Por expansão, a Abradi - Agência Brasileira das Agências Digitais mapeou cerca de 4.000 empresas do setor no país, a maioria nas regiões Sudeste e Sul. Pioneiro em comunicação corporativa multimídia no Brasil, o Grupo TV1, fundado em 1986 pelos jornalistas Sergio Motta Mello e Selma Santa Cruz, expandiu seus domínios e criou a TV1.Com. Nascido com o advento da internet comercial no país, em 1995, o braço digital do grupo - que compreende ainda a TV1 Eventos, TV1 RP, TV1 Conteúdo, TV1 Vídeo e a agência de propaganda GNova -, foi selecionado como "beta-tester" pela Embratel e estreou com o portal da Antarctica. "Era quase um catálogo eletrônico", diz o diretor e...